quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hipoteticamente falando...


Falemos hipoteticamente: Se eu estivesse a pensar fazer um sorteio - isto hipoteticamente - qual seria aquele produtinho que gostariam de ver sorteado? É que - ainda no campo das hipóteses - eu até poderia já ter alguns produtinhos de lado mas... não sei... poderia faltar 'aquele' produto, a cereja no topo do bolo! Como é tudo 'hipoteticamente' não precisam de ser modestas na escolha ... Divirtam-se! :-)

***

PS - O meu portátil continua no hospital :-( felizmente parece que não vai para o cemitério - o que seria uma pena porque ele é tão novinho e tão bom rapaz. Duas palavras para ele: volta depressa, a mamã está com saudades...


9 comentários:

  1. um palete de sombras!
    Um primer (ando com preguiça de comprar um)!

    ResponderEliminar
  2. Hipoteticamente, claro :P, a Naked Pallette e o primer potion da Urban Decay.. :D

    As melhoras para o teu computador :)

    (mais logo à noite, que agora estou na faculdade, vejo sobre a forma de pagamento do livrinho)

    Beijinho, Mary :)

    catarina.

    ResponderEliminar
  3. Alô Maria!
    Olha, sem referenciar marcas, eu gostava de ter um baton matte vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhão.
    E um lápis de lábios a condizer com o respectivo baton.
    Uma coisa assim, pinup, tás a ver :P
    Se não der, olha, ao menos diz-me onde posso comprar. Mas nada online que eu quero ter logo o produto na manápula!
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Baby, qualquer coisa que venha da tua parte, certamente que será com bom gosto, por isso...Surpreende-nos.
    Beijooooo

    ResponderEliminar
  5. Mary, hipoteticamente falando, confiaria no teu bom gosto, que de certo nos ía agradar a todas.

    Beijinhos e de novo as melhoras para o rapazinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu confio em ti! E seja o que for, já a minha avó dizia que o que é de borla é sempre bom eheheh. É só ter um pequenino cuidado de (se for maquilhagem) se adaptar a uma grande gama de tons de pele, olhos e bla bla bla =D

    ResponderEliminar
  7. Qualquer coisa relacionada com maquilhagem :P

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o que algumas meninas disseram: qualquer coisa escolhida por ti seria de bom gosto, de certeza :)
    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...