sábado, 9 de julho de 2011

Já encontraram por aí?


Ontem nem me arrastava e hoje estou ligada ás máquinas - para quem não sabe o significado desta expressão, por favor, procurar num dicionário de expressões populares ou perguntar a alguém que tenha bebido one too many drinks! A verdade é que este blog ontem estava com uma pitada de melancolia, vírgulas da vida, mas a noite desenvolveu-se com muitas gargalhadas e conversas girly. Aguardem-me porque hoje à noite estarei novamente lá!

O parágrafo de introdução ao post foi basicamente useless porque nem dei um 'cheirinho' sobre de que se tratava o 'já encontraram por aí?' Portanto, sem mais rodeios, o que eu quero saber é se já viram a marca Flormar pelos vossos lados e se já tiveram oportunidade de experimentar algum produto. Numa das minhas incursões pelos corredores da maquilhagem deparei-me com uma marca que eu só conhecia pelos vernizes. Fiquei muito surpreendida pela variedade de cores das sombras e dos batons, pela pigmentação mas acima de tudo pelo preço. A Flormar conseguiu o exclusivo da minha atenção por bastante tempo. No entanto, já não havia a sombra que queria comprar... Obstinada para estas coisas como sou, investiguei na internet e descobri que o site inglês da Flormar envia produtos para Portugal e tinha a sombra que eu queria!! Não tirei fotos da sombra, nem fiz swatches mas usei-a ontem à noite e dá para vocês ficarem com uma ideia da cor.




A sombra de que estou a falar é a lilás/roxa que utilizei na parte interna da pálpebra. Custou aproximadamente 3€ - sim, leram bem! e só vos tenho a dizer que é um sonho de usar e é super pigmentada! 


Perdoem esta cara 'deslavada' mas quando não estamos bem isso reflecte-se nas fotos e ontem estava a ser bastante difícil sorrir... Esta é uma cor que ainda não tinha na minha coleção. Tenho alguns roxos, alguns lilazes mas nada como esta sombra - penso que é a nº 85. Na altura em que a vi pela primeira vez fiquei de olho em mais algumas mas só estavam disponíveis em quartetos. No entanto, é muito possível que haja a versão single no site inglês (AQUI). Os gastos de envio + o produto ficaram em menos de 5€. Encomendei na terça-feira e chegou ontem, sexta-feira!! Bem, por hoje já não vos chateio mais apenas vos desejo um bom resto de fim de semana :-)

***



16 comentários:

  1. Muito linda essa make!Vc podia fazer um tutorial ensinando como fazer

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. não és muito bonita, e os teus lábios então ...

    ResponderEliminar
  3. linda ... eu adoro as tuas make Ups. Ficou mesmo deslumbrante!! Parabéns!
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  4. Nem ligues tens uns lábios lindos!
    Não conhecia a flormar, obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o tom. Adoro as tuas makes já sabes mon amour ;) e vejo todas!

    Beijinhos and put a smile in your face

    ResponderEliminar
  6. @Paula: Obrigada :-) era para ter sido um Face Of The Night mas como não houve tempo para muitas fotos e o semblante n estava muito feliz fica para a próxima e ai farei um tutorial. bjo**

    ResponderEliminar
  7. @Anónimo: Pois... temos pena... Não se pode agradar a gregos e a troianos. Mas obrigada pela visita e por ter tirado tempo para fazer este comentário.

    ResponderEliminar
  8. @fashionista: de nada :-) yb dás óptimas dicas no teu blog (que sigo religiosamente) **

    ResponderEliminar
  9. @Mimi: o sorriso voltou ao fim da noite e ainda n o perdi (dificilmente o perco!) obrigada baby .-) **

    ResponderEliminar
  10. Primeiro és muito, muito gira, segundo eu adoro a forma como "brincas" com as cores, tenho muita pena de não poder fazer o mesmo.

    Beijinhos grandes

    P.S. Espero que já estejas mais animadita.

    ResponderEliminar
  11. Ao contrário do anónimo, queria que me desses um pouco dos teus lábios, eh eh. Só assim conseguiria usar o lip cream 03 da sephora bem fierce como tu...ah ah :). Por isso não ligues a alguém que comenta e nem deixa o nome...
    Voltando ao assunto do post, o que é que me foste mostrar? Roxo e barato? Fiquei conquistada...vou dar uma olhadela nesse site e já sabes...se me desgraçar, a culpa é outra vez toda tua :p

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  12. Maria és lindíssima! :)
    RRRrrrr "e dos teus labios então"..q inveja! :)

    Quanto à make..ui..já sabes q fico em êxtase..tens mto jeito e mto estilo! smpr oRiGiNaL =)

    Parabéns!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Amada, eu adoooro suas makes e essa cor é muito linda, pena que eu não tenha tanta facilidade assim com os pincéis. Tbm tenho lábios carnudos assim como os seus, a Angelina Jolie tbm tem e muitas outras, há quem goste né? Eu adoro ter lábios grossos, esbaldo-me nos batons.
    Ainda bem que voltaste a sorrir.
    BjoBjo querida;)

    ResponderEliminar
  14. Flormar? Por aqui nem em vernizes vejo essa marca :( Bolas! Desconhecia que tinha maquilhagem.. ainda por cima tão boa e barata! Tenho de ir cuscar o site!
    Essa sombra é linda e a maquilhagem ficou óptima (gostei mesmo muito).
    O anónimo fez-me rir, grande invejoso (ou será invejosa?)!
    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...