sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lipstick Affair: Rosas com flavah!


O lipstick affair desta semana homenageia os rosas com flavah, isto é, rosas com atitude, com 'picante', rosas cool :) Alguns foram oferecidos, outros adorados até à exaustão e outros foram um verdadeiro achado. Neste grupo estão alguns dos meus batons preferidos... Let's share some love?









Acho que nunca tinha pensado verdadeiramente sobre este assunto: quando me falam em batom rosa, torço o nariz! Na minha cabeça aparecem imagens de um batom rosa insípido e sem personalidade. No entanto, ao ver a minha coleção facilmente se percebe que os rosas dominam ;) E posso garantir-vos que de uncool não têm nada :)

Swatches em diferentes luzes...





Batons da esquerda para a direita: SEPHORA Cream Lip Stain 'Strawberry Kiss'; ILLAMASQUA Intense Lipgloss 'Follow'; CLINIQUE Colour Surge 'Exotic Flower'; CHANEL Rouge Allure 'Génial'; BLACK UP Ral 29; LANCÔME L'Absolu Rouge 'L'Amouresse'; SEPHORA R11 'Love test'; SHISEIDO Perfect Rouge 'Fuchsia'  RS320; YSL Rouge Pur 127 'Rose lilac'.


FRED FARRUGIA Semi-matte lipstick/matte lip powder 06

FRED FARRUGIA Semi-matte lipstick/matte lip powder 06


SEPHORA Cream Lip Stain 'Strawberry Kiss'




Este batom tem uma perninha no vermelho :) Foi amor à primeira vista, é de longa duração e cheira tãoooo bem ;) Podem ver a review e mais fotos AQUI.

ILLAMASQUA Intense Lipgloss 'Follow'


A cor no tubo não fotografou bem...


Este foi o primeiro dos meus ILLAMASQUA Intense Lipglosses. Adoro usá-lo no verão quando a minha pele está bem morena e dourada ;) Podem ver mais fotos AQUI e AQUI.

CLINIQUE Colour Surge 'Exotic Flower'

 


Este batom foi outro achado dos famosos saldos da Perfumes & Companhia :) É um rosa adorável ;) Podem ver a review e mais fotos AQUI

CHANEL Rouge Allure 'Génial'

  

 

O Génial representa um ponto de viragem: a partir do momento que o comprei fiquei viciada em batons! Hoje dificilmente resisto a um batom que goste ;)  Podem ver a review e mais fotos AQUI.

BLACK UP Ral 29


 

Assim que o vi sabia que ia adorá-lo... e não me enganei ;) Podem ver a review e mais fotos AQUI.

LANCÔME L'Absolu Rouge 'L'Amouresse'



Amo amo amo este batom ;)  Podem ver a review e mais fotos AQUI.

SEPHORA R11 'Love test'

 

  

Love Test foi a minha primeira aventura em batons fúcsias. Acessível e de excelente qualidade ;) Podem ver a review e mais fotos AQUI.

SHISEIDO Perfect Rouge 'Fuchsia'  RS320

 


O meu primeiro, e único - penso eu! -, produto de maquilhagem da Shiseido. Apaixonei-me por esta cor e não consegui descansar enquanto não o comprei...  Podem ver a review e mais fotos AQUI.

YSL Rouge Pur 127 'Rose lilac'



Recebi este batom como prenda de aniversário - mas fui eu que escolhi a cor! Apesar de não o usar muitas vezes, gosto bastante dele :) Podem ver a review e mais fotos AQUI.

FRED FARRUGIA Semi-matte lipstick/matte lip powder 06


Mais um batom rosa que adoro porque é intenso, indiscreto, super rosa :) Assim que tiver oportunidade irei comprar mais batons Fred Farrugia. Podem ver a review e mais fotos AQUI e AQUI.


Este post não mostra todos os batons rosa que tenho :) Esqueci-me de alguns mas as fotos já foram tiradas e mostrá-los-ei em breve :)

Qual o rosa que mais gostaram? Há algum que não usariam?
Qual o vosso batom rosa preferido?
***

PS - Este post deveria ter sido publicado ontem mas o blogger impediu-me sucessivamente. O motivo aparentemente denomina-se de 'Bad Error'. A isto é que eu chamo uma resposta evasiva...

7 comentários:

  1. Adorei o SHISEIDO Perfect Rouge 'Fuchsia' :) Fantástico.

    Aproveito para te desejar um Feliz Natal para ti e para os teus :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tanto batom rosa, Maria!Adoro esses tons nos batons, e a maior parte dos meus batons (a minha pequena colecção, comparada com a tua:) são nesses tons.
    Não me importava nada de ter o genial, da Chanel e o fuschia da Sephora. Tenho um batom fuschia da MUFE, que comprei este verão e adoro-o!
    Beijinho e Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  3. São todos lindos, mas o Chanel fica-te super bem!

    ResponderEliminar
  4. Também adoro batom, e adorei os teus!

    Um Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  5. Eu confesso, sou mais de rosas nos lábios.. adooooro! Gostei de todos.. mas esse Strawberry Kiss da Sephora roubou-me o coração quando o mostraste aqui pela primeira vez e ainda hoje ele não mo devolveu LOL.
    ***

    ResponderEliminar
  6. Ando completamente obcecada com o Chanel Rouge Allure Velvet no tom 37 l'exuberante.. Tem a textura perfeita e a cor é linda linda!

    Feliz Natal :) xx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...