segunda-feira, 21 de maio de 2012

FOTN - Reflects Blue!


Agora que a o look 'cara lavada' - literalmente cara lavada + hidratante! - abunda durante a semana, ao fim de semana tento desforrar-me! A noite ia começar com um jantar em casa de amigos e quando é assim prefiro concentrar-me na maquilhagem de olhos pois não quero estar a preocupar-me se o batom está no sítio, no caso de utilizar uma cor forte. A estrela da noite acabou por ser o brilho Reflects Blue da MAC apesar de não ter funcionado tão bem quanto eu espera...

Olhos...
 


A pestana falsa poderia ter ficado melhor...

Nos olhos acabei por fazer um delineado bem longo e escuro e na pálpebra móvel coloquei os brilhos Reflects Blue da MAC. Utilizei o sealing gel da Illamasqua para conseguir fixá-los e tinha esperança que eles ficassem tão bonitos quanto o Reflects Antique Gold mas isso não aconteceu. No entanto, quando a luz 'batia' nos brilhos o efeito era super bonito ;)

Produtos utilizados

Rosto...

 
 



Blush/Perfil




Como sempre, utilizei o kit de contorno nº 3 da MUFE. Devo dizer que muito raramente utilizo o iluminador que vem nesse kit de contorno, pois prefiro iluminar o rosto com o Touche Éclat de YSL. O blush é um dos meus preferidos, como costumo dizer, é aquele que nunca me deixa ficar mal: Coppertone da MAC...

Lábios...



Só agora reparei que não tirei fotos apenas dos lábios ;( Mas penso que nas de cima dá para ver bem a cor ;) Nos lábios utilizei:
Pestanas falsas...


Provavelmente vão ter de aumentar a foto para conseguirem ver melhor as pestanas falsas (que foram miseravelmente aplicadas...) Devo dizer que sinto que pestanas falsas não são para mim! Colocá-las parece uma tragédia grega! Aplico bem no olho direito mas no olho esquerdo tenho sempre problemas...  As pestanas que estou a usar são de canto e da marca Miss Adoro. São ridiculamente baratas, 100% human hair (o que me faz um pouco de confusão sempre que penso nisso) e foram compradas NESTE site.

Por hoje é tudo, meus benjamins ;) Hoje estou animada porque chegaram duas encomendas da Asos:
  • O batom Illamasqua que estou a sortear (espreitei a cor e fiquei aliviada por ver que tenho um ou dois batons parecidos!);
  • O vestido com renda Lilee for Asos que estava a menos de metade do preço e que é lindo - carreguem no link atrás para verem! ;) Amanhã mostro mais detalhes detalhes ;)
Desejo-vos uma excelente semana!
***



25 comentários:

  1. Amoooo! *.* Tenho uma grave "tara" por azuis e ficou liinnndo! Nas primeiras fotos parece que tens dois traços de eyeliner, ficaram tão giras as pestanas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muiiiiiiiito!!! adoro ver os azuis em ti, é sem duvida uma cor que realça o teu tom de pena e fica-te mais que bem. Tambem gostei mto do efeito double wing criado com o eyeliner e as pestanas..muito sim senhora Mary!!

    ResponderEliminar
  3. Está fabuloso, Maria!!!

    http://kabukisemargaridas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. uau! adoro esse azul! usaria esse look sem duvida alguma ;)

    ResponderEliminar
  5. Irritas-me tanto Maria ahah É que consegues estar sempre linda de morrer *.* Palavras para quê?? Ameeeei o look :D

    *

    ResponderEliminar
  6. Eu cá acho que está lindo e cheio de brilho :) E também sou como tu, não nasci para aplicar as pestanas, só para as usar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O Maria,
    Esta sombra está fantástica. amei a maquiagem.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  8. És liiiiinda! *_* Essa maquilhagem faz-me lembrar o céu à noite, que fantástico *_*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Linda, Blah! Irradias uma beleza e uma confiança imensas sempre que te produzes mais! Adoro os teus bold looks e assentam-te melhor que ninguém!

    E essas pestanas falsas! Bem, que pestanões! Gostei imenso do resultado e se queres que te diga, também me causa alguma impressão quando penso em 100 % de cabelo humano. É como se tivesse alguém a mais nos olhos. ahah.

    Linda, linda! E, já agora, quem faz reviews melhor que ninguém és tu! Quem sou eu comparada com as tuas sempre úteis e informativas reviews?!


    Um grande beijinho, minha querida Maria! *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. love it! adoro um bom azulão escuro! as pestanas nota-se quando a foto está de lado, dont worry tavam subtis mas elegantes!**

    ResponderEliminar
  11. Mal vi a primeira foto reparei logo nos teus pestanões, já ia perguntar-te que rímel milagroso era esse. Mas agora já sei que aplicaste pestanas postiças... Pelas fotos parecem super naturais, e acho que favorece bastante o olhar dramático :)
    Não sei pessoalmente, mas pelas fotos esta maquilhagem está espectacular, como sempre. E adorei o reflexo azul no cantinho do olho :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que linda!! Tenho que experimentar!

    ResponderEliminar
  13. Adoro esse azule, tenho um parecido que por acaso usei ontem como eyeliner nas pestanas inferiores só para dar um pop de cor! :)
    Bjos**

    http://lilymakeuplover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá!!

    Gostei imenso do look! O azul é lindo, gostei tanto =)

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Maria o vestido é lindissimo!!! e a make como sempre.. lendooooooo!! bjinhooo

    ResponderEliminar
  16. Adoramos o make, o tom desta sombra é linda!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderEliminar
  17. Adoro esse azul nos olhos, fica mesmo chique e moderno! Eu cá não consigo fazer uma obra de arte dessas...Lol
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...