sexta-feira, 15 de junho de 2012

Porque há sonhos que se realizam...


Imagem DAQUI

Há sonhos que se realizam que não são nossos. Mas são um sinal inequívoco de que deve haver SEMPRE urgência em sonhar. O Pechiché - salão de cabeleireiro - da talentosa Elisabete vai inaugurar Domingo ás 17h. Eu não vou poder ir à inauguração mas vou estar deste lado a torcer por ela. A minha admiração por pessoas empreendedoras nunca diminui e é por isso que desejo ao Pechiché e à Elisabete TODO o sucesso!Ela merece :)

Podem saber mais AQUI!

***

7 comentários:

  1. Simpatiquíssima a Becas tenho a certeza que vai ser uma aposta de sucesso..bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. Mariaa, deixaste-me sem palavras... é por pessoas como tu que me fazem acreditar num mundo melhor!!! Muito obrigada pelos teus votos e bem sabes que apesar de não te conhecer pessoalmente és uma das bloggers que bate cá dentro!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma rectificação... não é amanhã... a inauguração vai ser no Domingo à tarde!!!! Abertura para o publico em geral Segunda-Feira!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muita força à Bekitas e para a concretização do seu sonho. Se vivesse aí mais pertinho de vocês, podes ter a certeza que ia assistir à inauguração!!


    Um grande beijinho Às duas que são das minhas bloggers preferidas: tu, Blah, por seres a pessoa bonita e talentosa que és e a Bekas por ser a Bekas! Por ser assim, igualmente bonita, de alma cheia e cheia de vontade e perseverança!!


    Beijoooo *



    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Pahhh... venham todas a Gaia para brindarmos a nós!!!! Isso é o que interessa!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. oi sucesso para o salão! pena ficar lonnnngeeeee! .. bjinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...