sexta-feira, 22 de junho de 2012

Produtos em destaque!



Achei que seria mais fácil - isto é, menos aborrecido para mim e mais interessante para vocês - se apresentasse desta forma os produtos que esta semana me chamaram a atenção. É uma espécie de resumo mas sem o excesso de informação característica das press releases.Os destaques desta semana são:
  • Kit de viagem CAUDALIE - Este kit super prático contém os produtos básicos que precisamos no dia-a-dia : Água desmaquilhante (30ml), Hidratante Vinosource Creme Sorbete - Adoro! - (10ml), Cuidado Corporal Nutritivo (30ml), Champô Cuidado Suave (30ml) e Gel de Duche Fleur de Vigne (30ml). Este kit pode ser adquirido nas farmácias e o preço de venda aconselhado é 10€! I'll grab one ASAP ;)
  • Chubby Sticks CLINIQUE - Apesar de ainda não ter experimentado este produto já ouvi maravilhas sobre ele! Esta notícia promete agradar as lipstick lovers  como eu ;) A família Chubby Sticks cresceu e conta com 8 novas cores. Penso que ainda não estão disponíveis em Portugal mas podem ir namorando as cores AQUI.
  • Dare to Tan LANCASTER - Ouvi dizer que as mulheres sentem-se mais bonitas quando estão bronzeadas - lucky me! A Tecnologia de Infravermelhos que integra esta gama de produtos é o aliado perfeito para proteger a pele dos efeitos nocivos do sol. Atrevam-se a bronzear, honeys ;)
  • Água Micelar Sérénactiv NOVIDERM (400ml) - Aqui está mais um motivo para mimarmos a nossa pele. Muitas vezes usamos a desculpa 'falta de tempo' para não cuidarmos do nosso rosto. A água micelar Sérénactiv limpa e desmaquilha num só gesto! Este produto foi especificamente desenvolvido para as peles mais sensíveis. Encontra-se à venda nas farmácias por 19.50€.
  • BB Cream Age Defense CLINIQUE - Confio nos produtos da Clinique cegamente! E fiquei radiante por saber que o novo Age Defense BB Cream já está disponível - pré-lançamento -  em exclusivo nos balcões Clinique do El Corte Inglés de Lisboa e de Vila Nova de Gaia (lançamento oficial em Setembro) . Com este produto, aperfeiçoar (disfarça a aparência das imperfeições) e proteger a pele (ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento) tornou-se ainda mais fácil.  Podem saber mais AQUI.
Estes foram os produtos que se destacaram para mim esta semana e não me importava - mesmo nada! - de experimentar todos ;)

Desejo-vos um bom início de fim de semana!
***












9 comentários:

  1. Oi Maria,
    Aqui no Brasil é tão difícil encontrar kits de viagem e fazem muita falta.
    Amei aqueles lápis!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  2. o kit é perfeito para as férias! Não posso perder!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! :D Uma forma muito fixe de mostrar as novidades sem ser o típico copy-paste das press releases. Vou andar à procurar do kit da Caudalíe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida Maria!
    Adorei as sugestões! Já está na minha lista de comprinhas para o fim de semana: Kit da Caudalie, marca que já ando há muito tempo para experimentar e vou aproveitar esta tua ideia fenomenal! Depois A àgua micelar, da qual sou fan incondicional, vou procurar esta da Noviderm que está num preço fantástico, porque eu costume comprar a da Sephora que tem menos ml por aprox. 17 portanto vou ver. Os chubby stick... ai os chubby sticks... espero que cheguem rapidinho cá.
    Beijo
    Ana
    http://pixi2ana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. De água micelar sou fiel à Bioderma, o Chubby Stick e o BB cream da Clinique são dos produtos que mais tenho curiosidade em experimentar neste momento!

    Beijinhos

    babe deixei comentário no post das unhas, não apareceu? É que de vez em quando a comentar tem dado erro :(

    ResponderEliminar
  6. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii
    *

    ResponderEliminar
  7. oi mary o q me chamou mm a atenção foram os produtos clinique ... tb adoro sao realmente muiiitooo bons.. bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostava de esperimentar um BB cream. Já ouvi falar mesmo bem deste produto!

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esse BB cream, ainda ando em busca do todo perfeito...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...