segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nails - 'Stunning' & 'Sparkling'


Não sei que bicho me mordeu!De há uns tempos para cá que toda eu sou vernizes: visito blogs sobre vernizes e manicure, procuro reviews, vejo quais são as tendências e PIOR!, ando a comprar vernizes mesmo sabendo que 95% das vezes as minhas unhas vão andar ao léu... isto já vos aconteceu? Primeiro apaixonei-me pelo Sparkling (rosa) e de repente tropecei no 'Stunning'. Conclusão? Comprei os dois ;)



Comprei estes dois vernizes para serem usados como top coats. Na minha cabeça começaram a surgir 'imagens' das possíveis combinações de vernizes (verniz azul com brilhos rosa por cima, por exemplo) e decidir avançar com a compra foi questão de horas... 24 horas, para ser mais precisa :)

Sparkling by Revlon




Sparkling é um verniz de base transparente com brilhos rosa. A primeira vez que o experimentei tinha um verniz lavanda nas unhas...


... Gostei tanto do efeito que nas horas seguintes só pensava em outras combinações possíveis ;)

Stunning by Revlon



 

Stunning é um verniz com base transparente constituído por brilhos prateados pequenos e grandes que refletem a luz, adquirindo diferentes cores: azul, verde, roxo, amarelo,...

A vontade de colocar a foto em cima não era muita (prometo que esta semana vou tratar das minhas unhas) mas tinha de vos mostrar como são os vernizes, não é? ;)

Este post NÃO é uma review! Apenas estou a mostrar-vos as minhas compras mais recentes :) Também vos quero assegurar que estes produtos NÃO me foram oferecidos pela marca. Foram comprados com o meu dinheiro.  O preço destes vernizes é de 14€ por 4.7ml e podem comprados através do site da SKINPLUS.


Têm algum verniz com brilhos preferido?
***

10 comentários:

  1. Percebo-te tããão bem! Tenho imensos vernizes, mas não pinto muito as unhas porque eles não duram tempo nenhum! Tenho várias marcas e vários preços e poucos são os que aguentam quatro dias intactos.
    Adorei as cores que escolheste. Eu também sou fã de vernizes com glitter e esse teu prateado é LINDO! :D
    Já experimentaste a O.P.I ou a Essie? Tenho curiosidade em experimentar as marcas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. @Andy: comigo é igual lol seja qual for o verniz n dura mais de 3 dias intacto lol ainda n experimentei essas marcas mas pelo jeito, se experimento vicio-me lol :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito de vernizes com glitter por duas razões: tudo o que se assemelha a nail art, torço o nariz nas minhas unhas, consigo ter UMA unha de cor diferente das restantes mas só isso; outra razão para desgostar é o facto de dar uma trabalheira para tirar, esfrego, esfrego, esfrego :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Estou um pouco como a Sara, eu fujo de tudo o que é nail art, mas ainda assim gosto de glitter numa só unha ou como já fiz só rente ao dedo, mas farto-me depressa e só volto a colocar quando o trauma da remoção me passa! lol

    ResponderEliminar
  5. Eu n te disse que isto dos vernizes é viciante?? :DD

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já eu, que ando sempre de verniz, ando meia desnaturada. Mas percebo perfeitamente o novo amor e não podia estar mais feliz com ele porque assim vamos ter muitos mais posts e ideias boas de unhas no blah :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oi Maria,
    Os esmaltes são lidos. Revlon é uma das poucas marcas de esmalte importado que dá para comprr por aqui, pois as demais são absurdamente caras!
    Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderEliminar
  8. Maria, os vernizes é como a maquilhagem, um vicio. Quando começamos a comprar já não conseguimos parar... Falo por experiência própria :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...