sexta-feira, 27 de julho de 2012

Produtos mais usados...



Após uma curta paragem nas lidas bloguísticas regresso com a força quase toda! Neste post irei mostrar alguns dos produtos que tenho utilizado com maior frequência. A maior parte já vos é familiar mas mesmo assim acho que vale sempre a pena falar um bocadinho mais sobre eles ;)

  • Pré base matificante Black Up - Se havia produto que eu não usava era pré-base. Escusado será dizer que assim que comecei a usar tornou-se rapidamente um produto indispensável. Ajuda a controlar a oleosidade - não é a característica mais forte desta pré base da Black Up ... - e confere uma superfície mais 'polida' para a aplicação da base;
  • Base Colorstay para pele normal/seca Revlon (Toast) -  Por tudo o que tinha ouvido as probabilidades de gostar desta base eram muitas! Tem sido a base de eleição nas saídas à noite ;) Gosto da cobertura, da duração e do preço ;)
  • Blush 'Taj Mahal' Nars -  Todas as pessoas com o mesmo tom de pele ou tom de pele mais escuro que o meu precisam deste blush! Seriously, chega a ser ridículo o quão fantástico fica em pele morena/escura este blush! Extra pigmentado, excelente duração e dá um glow super lindo ás bochechas. Completamente in love ;)
  • Blush em creme 'Rude' Illamasqua - Outro blush que adoro! O facto de ser em creme faz com que as bochechas fiquem com uma luminosidade muito natural, como se viesse de dentro de nós :)  Aguenta imenso tempo, a textura é ótima (leve) e a cor muito bonita ;)
  • Touche Éclat n 3 YSL - Não sei quanto a vocês mas eu não dispenso este produto ;) Há quem não note o seu efeito pois considera-o demasiado discreto... Já eu adoro-o precisamente por isso! Faz parte da minha coleção desde 2006-2007, se não estou em erro, e não o dispenso. Utilizo sobretudo como iluminador (no queixo, no nariz e na parte interior do rosto - imagino um triângulo invertido cuja base situa-se aproximadamente na zona da olheira...)
  • Batom Rouge Volupté 'Provocative Pink' YSL - Comprei-o nos saldos da Douglas e adorei-o desde a primeira aplicação. É extra pigmentado e extra cremoso e aguenta muito mais do que eu estava à espera dos lábios.  Se quiser prolongar a sua duração coloco pó translúcido por cima ;) 
  • Fix + MAC - Eu era daquelas pessoas que pensava que o falatório à volta deste produto era exagerado. Estava muito enganada! Desde a primeira aplicação que percebi o porquê de ser tão famoso: ajuda a manter a maquilhagem no sítio e ajuda a 'fundir' a maquilhagem dando um ar mais natural, principalmente se usarmos produtos em pó. Não há um número recomendável de 'sprayadas' mas eu sei que exagero - só falta mesmo 'duchar-me' com este produto. O Fix + entrou na minha coleção e já não sai ;)
  •  Sombras Illusion D'ombre Chanel - Recuso-me a falar sobre os Illusion D'Ombre! Tudo o que eu possa dizer não vai fazer justiça à qualidade e beleza destas sombras. Deixo um aviso: assim que terminar a makeup detox, irei comprar mais duas ou três! Gosto tanto, que ás vezes utilizo a Mirifique e a Fantasme em simultâneo... qualquer semelhança entre os meus olhos e uma disco ball é pura coincidência...
 
A foto está desfocada mas o Mirifique e o Fantasme estão nos meus olhinhos ;)


 Usam algum destes produtos?
***

22 comentários:

  1. lolol...nunca me canso de repetir que adoro a forma como escreves :) o Fix + MAC está na minha wish list :) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Sou Fã do Touche éclat e das sombras Chanel :)

    ResponderEliminar
  3. @Devaneios: Obrigada baby ;) assim que tiveres oportunidade compra!n te vais arrepender ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
  4. @patrícia: Olá ;) eu já n consigo viver sem eles! para mim as sombras illusion d'ombre foram um dos melhores produtos de 2011 ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
  5. Maria, foi desta que realizei o meu desejo de make, comprei um batom YSL 114 sparkling fuscia por 20 euros na Sephora e ando deliciada. Não é só pela qualidade, é cremoso e muito muito hidratante e adoro a cor, mas também pela embalagem. Eu sonhava em ter um na minha mala e retocar os lábios com o meu batom "dourado". Gosto muito da cor do teu, a ver se é da próxima :)
    Uso o touch éclat. Confesso que não diariamente e que no inicio não o acha tão espectacular, mas agora, depois de já perceber um pouco mais de make, começo a dar-lhe o devido valor.
    Fiquei de olho na base Revlon.
    As sombras Chanel... como eu gostava...um dia!
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  6. Tens aí umas coisas que eu quero comprar: o Touche Éclat, o Fix + e a sombra da Chanel.
    Como sempre, óptimo gosto e jeitinho para a maquilhagem.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Great Look ,love the Eye Make up :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. oh pah é que essas sombras sao mesmo a perfeição, tenho essas duas também! foi amor á primeira vista :)

    ResponderEliminar
  9. Eba, temos dois produtos mais usados em comum :) As sombras Chanel e o TE! São dos meus preferidos de sempre :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eba, temos dois produtos mais usados em comum :) As sombras Chanel e o TE! São dos meus preferidos de sempre :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eba, temos dois produtos mais usados em comum :) As sombras Chanel e o TE! São dos meus preferidos de sempre :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. As sombras parecem perfeitas. Quero tanto experimentar, são muito caras?!

    Giveaway no meu blog, participa!! :)) http://voo27.blogspot.pt/2012/07/giveaway.html

    ResponderEliminar
  13. Oh tantas coisas que quero e que ainda não comprei. essa base da revlon color stay (mas eu tenho pele oleosa será que há para o meu tipo de pele); essas sombras da Chanel (acho elas super caras que desisto sempre que oico o preço hihihihi)

    Amei essa make que vc fez com as sombras chanel.

    Uma perguntinha Maria: Vc é Brasileira e vive em Portugal ou é Portuguesa mesmo? eu tenho essa dúvida a muito tempo.

    ResponderEliminar
  14. Amei esses shorts lindos de mais e ainda mais pelo facto de vc ter feito sozinha.

    ResponderEliminar
  15. Oi Maria,
    Gostei das dicas. Faço parte da turma que não vê nada muito especial no Touch Eclat, mas mesmo assim não dispenso.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderEliminar
  16. Ando a pensar comprar essa base da Revlon...sei que tem na Marques Soares, mo Porto, mas sabes se vendem em mais algum sítio?
    **

    ResponderEliminar
  17. @Voo27: baby, as sombras rondam os 25euros :) mas valem cada cêntimo lol se tiveres oportunidade compra numa altura em que tenhas um desconto de 20% :)

    ResponderEliminar
  18. @bedylicous: Diana, sou portuguesa ;) nasci em Moçambique mas vim para cá muito pequenina ;) bjinho**

    ResponderEliminar
  19. @L: baby, também podes comprar através do site da Skinplus ;) deixo-te o link:

    http://skinplus.pt/pt/

    ResponderEliminar
  20. Super fã das Illusion d'Ombre! Ando de olho numa cor nova, mas não sei se vão lançar cá. E adoro Revlon (essa base soa mesmo ao meu género), mas não posso comprar mais base até gastar as que tenho em casa, LOL

    ResponderEliminar
  21. Segues?

    www.getinspired-blog.blogspot.pt

    Obrigada ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...