sábado, 4 de dezembro de 2010

E afinal havia outro...


Eu já andava desconfiada... mais cedo ou mais tarde teria de acontecer... O meu rimel 'Dior Black Out' apresentou, formalmente, uma queixa contra mim. Estou a ser acusada de negligência. A minha defesa, argumenta que não estou na posse de todas as minhas faculdades mentais sendo, portanto, inimputável... Por mim, diria abertamente quem é o responsável por tal 'negligência'...

E sem mais demoras ou enredos apresento-vos o culpado: Lash Queen Sexy Blacks by Helena Rubinstein. Este rimel tem sido, literalmente, o menino dos meus olhos desde o dia em que o comprei ( há uma semana). E apesar de me sentir mal em deixar no 'cantinho' o Dior Black Out, a verdade é que estou mesmo impressionada com este. 


A marca garante...
'Push-up volume and provocative curves'



E o 'Blah' considera:
  • Este rimel não dá apenas volume às pestanas também as alonga... e muito. Para conseguir um efeito surpreendente basta aplicar uma vez (uma só camada). Para um olhar dramático (como eu gosto!), aplicam-se várias camadas;
  • Com uma ou duas camadas as pestanas ficam perfeitamente separadas e sem aquele aspecto de 'excesso de produto';
  • Por ser bastante pigmentado (um verdadeiro preto) confere um olhar intenso, felino;
  • O produto mantém-se bastante apresentável durante o dia. Quando seca não tenho de me preocupar com 'pedacinhos' de rimel que cairam... mesmo quando uso muito;
  • A escova é absolutamente fantástica pois 'agarra' até as pestanas mais pequenas;
  • A forma da escova permite uma aplicação fácil sem ser necessário recorrer a malabarismos para aplicar bem o produto.
Antes...


Depois...




90 - 60 - 90...
Não pensem que endoideci de vez e que vim para aqui mostrar a minha silhueta (de qualquer modo não é 90-60-90, quem me dera!). Esse é o nome da escova do rimel 'Sexy Blacks' e foi inspirado nas curvas  sensuais da mulher. É incrível como diferentes formas criam diferentes efeitos. Esta escova separa bem as pestanas, distribui o produto de forma uniforme mas generosamente, e agarra até a pestana mais pequena. Eis o aspecto desta 'beleza'...


Le packaging...
Simplesmente 'to die for'... O rendilhado é lindo, elegante, feminino. Em foto em baixo têm um detalhe do rendilhado. A parte que sobressai mais é em tecido, a outra parte - a renda - é desenhada, impressa no tubo do rimel. Para ver um video com mais pormenores sobre a escova e o rimel, basta carregar aqui


Não estava nos meus planos comprar um rimel mas como tinha um desconto de 25% e além disso, o rimel trazia como oferta um lápis preto (full size), acabei por não resistir.


B.I. 
Marca: HR - Helena Rubinstein
Cor: 01 - Scandalous Black
Preço: 28,10€ (menos 25%)
Quantidade: 6,5 ml 
Pontos de venda: Perfumarias - comprei o meu na 'Perfumes e Companhia'
Disponível em mais cores: Castanho e beringela

Girls, amanhã vou fazer um post killer... quem já usou batom laranja?? FIERCE!


5 comentários:

  1. gostei do que vi, mas constatei que ando a dormir na forma, ainda ontem estive na perfumaria há procura de um rimel qq que vi na internet e não vi esta preciosidade, ainda bem que não comprei nenhum assim sempre me posso tentar com este...

    ResponderEliminar
  2. @O meu mundo: Nem todas as perfumarias vendem produtos da Helena Rubinstein... talvez tenhas de procurar um pouco. mas se tiveres oportunidade experimenta na loja. Tb esqueci-me de dizer que este é dos rimeis que melhor 'curva' as pestanas. estou mesmo apaixonada! :)

    ResponderEliminar
  3. Vim parar a este blogue porque acabei de fazer um post no meu sobre este rímel, precisamente, por isso não podia deixar de comentar :)
    Concordo com tudo o que aqui li, é fenomenal!!! O melhor que experimentei até hoje! :)

    ResponderEliminar
  4. @Jane: Olá!! :) sim, este rimel é fantástico mesmo e: 'great minds shop alike!' lol vou já dar uma vista de olhos ao teu blog. beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Ando à procura dum rímel para pestanas quase inexistentes, as minhas! Será que este é o tal? Eu preocupo-me mais com o volume do que com o alongamento, mas nunca encontro nada de jeito :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...