quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Roxo aristocrático


Além de ser feriado está um dia de Outono perfeito para estar em casa, enfiada na cama, a ver uns filmes... o problema é que eu não estou em casa, não estou enfiada na cama e não estou a ver filmes. Mas isto são apenas detalhes :-) Este look roxo aristocrático saiu à rua no fim-de-semana passado. E pode-se dizer que 'ele' saiu e saiu bem! lol

Eu sei que não devia mas no outro dia fui à Sephora comprar a prenda do natal do baby e perdi-me de amores por uma palete de sombras da Cargo - 'Le smoking'.Como poderia eu resistir?? Vejam só...


A estrela principal do roxo aristocrático foi a sombra roxa do meio (linha superior). 



Como podem ver o ênfase foi dado ao olhar, portanto o resto do rosto está muito simples.


Com flash

Perdoem o 'desleixo'... pelinhos a nascer por todo o lado. No entanto, tenho de confessar que ainda não os tirei.

Luz Natural
As fotos tiradas no modo 'Neve' - na minha máquina - representam melhor as cores 'verdadeiras' das sombras.




Ai, já estou cansada de fazer upload de fotos...



Aquela coisa que parece um pêlo, é efectivamente um pêlo mas do meu pincel!



A 'gola à Camões', foi uma prenda de uma querida amiga minha. É claro que eu ADOREI e acho que tem tudo a ver comigo.


Os animais estão em voga este ano... e um conto já com uma coruja (Acessorize) e um elefante.

Produtos usados
Olhos 
UD Primer potion
Sombra Body Shop Eye shimmer violeta - canto interno do olho e parte inferior do olho
Sombra Roxa 'Le smoking' da Cargo - parte superior do olho
Sombra 'Ebony' da Stila - no outer V. canto externo do olho
Eyeliner da Chanel 'Ébène' na waterline
Rimel HR Lash Queen Sexy Blacks
Cara 
Chanel Vitalumiere 55 'Moka'
Iluminador YSL Touche Eclat 3
Pó skinfinish mineralize da MAC
Mistura de blushes = Mac Coppertone + Revlon 'Peachy Keen'
Lábios 
YSL Rouge Pur Couture 'Rose Stilleto' 9

Babies, até breve**

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...