quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FOTD: Bronze e rosa lilás


Queridas bloguettes, este é um post express para mostrar a face of the day. E antes de partilhar mais imagens deixem-me desabafar um pouco... É QUE EU NÃO POSSO MAIS COM AS MINHAS OLHEIRAS!! Ufa... já me sinto melhor! (mas continuo a precisar de um corrector que faça milagres...alguma sugestão??)



O rosto de hoje é muito simples. Os lábios e os olhos 'reataram' a amizade e decidiram dividir atenções... Os olhos são neutros - um bronze-ferrugem em toda a pálpebra e um 'ponto de luz' no canto interno do olho. Os lábios são muito girly, com um rosa-lilás flirty... hoje estou a abusar dos anglicismos, damn it! lol

Le face






Olhitos...







Lippies...



Produtos utilizados
Olhos (por ordem de utilização)
  • Urban Decay Primer Potion - Potenciador de sombra;
  • Sombra Body Shop Bronze - Quarteto de sombras (já misturei todas e não sei o nome desta. sorry!)
  • Sombra Body Shop 'Eye shimmer' na cor 'Copper' (laranja); ´
  • Sombra Body Shop 'Eye shimmer' na cor 02 'Gold' - esbatida na linha da sobrancelha;
  • Lápis preto Helena Rubistein;
  • Rimel Helena Rubisntein Lash Queen Sexy Blacks
Rosto
  • Mistura de bases - Base Clinique Superdefense na cor 'Sand' + Base Chanel Vitalumiere na cor 55 'Mocha'
  • Pó compacto translúcido da MAC Mineralize Skinfinish na cor Medium deep;
  • Iluminador YSL Touche Éclat n3;
  • Blush MAC Coppertone
Lábios
  • Batom YSL Rouge Pur 127 'Rose lilac'
There you go ladies... Agora não podem dizer que não partilhos os meus segredos! lol :-)

PS- O Natal está a chegar e eu deveria fazer um post sobre batons vermelhos, não era?? mmmmmm...


2 comentários:

  1. E ao olhar este rosa lembrei-me da Primavera. Essa camisa de ganga... Gosto mto!

    * Eu tenho uma sombra bronze da B|Up, mas está toda soltinha e ate dá medo de a abrir. Alguma dica valiosa para compo-la? Vá lá, vá lá!

    Beijocas**

    ResponderEliminar
  2. Olá darling, claro que tenho solução, já me aconteceu tantas vezes. só precisas de um mixing medium (como alcool) e muita paciência lol se colocares no google 'how to fix a broken eyeshadow' aparecem-te dezenas de coisas... bjinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...