sexta-feira, 3 de junho de 2011

FOTD - Cat (eye) wears pink


Parece que já foi há séculos que fiz o último FOTD! E pensando bem, realmente já passou imenso tempo. Aqui a preguiçosa acorda tarde - boooooo! - mas quer vir bonita para o trabalho - yeahhhhh - mas depois de estar arranjadinha já está tão atrasada que não tem tempo de tirar fotos, boooooo outra vez :-) A FACE OF THE DAY (FOTD) de hoje bem poderia ser uma FACE OF THE NIGHT. Hoje apetecia-me simplicidade com um pouco de picante...

Nas fotos que vão ver a seguir estou a utilizar alguns dos produtos que apareceram no post de ontem. Pelo número de comentários parece que vocês gostaram desse post, portanto a partir de agora farei sempre :-)

Rosto

foto luz natural

foto luz natural
foto com flash

foto com flash
Esta foi uma boa oportunidade de ver como a base Vitalumiere Aqua da Chanel fotografa em luz natural e com flash. Ao vivo esta nova base da Chanel não é tão dewy (aspecto luminoso) como a Vitalumiere. No entanto, tem um little something going on. A base Chanel Vitalumiere - a que uso normalmente durante todo o ano - nas fotografias com flash é um pouco ingrata porque parece que estamos super oleosas! Até agora a Vitalumiere Aqua tem-se portado bastante bem e na minha opinião fotografa bem com flash.

Olhos




Este cat eye foi feito com a Precision ink da Illamasqua. Oh gosh, vou ter de treinar muito de modo a aperfeiçoar a minha técnica! lol Este eyeliner é um verdadeiro preto e tem um acabamento glossy - parece que está sempre húmido! A nível de durabilidade é exceptional! Ou se utiliza um desmaquilhante para produtos waterproof ou é melhor começar a preparar  os biceps... Das duas vezes que o utilizei acabei por ficar com algum produto nas pestanas - not cool - mas acho que com o tempo conseguirei dominar a técnica.

Cheeks



Não sei se conseguem perceber porque apliquei muito suavemente mas nas bochechas utilizei o blush em creme 'Rude' da Illamasqua. Sinto que estou a repetir-me mas estou a adorar este blush! É super fácil de espalhar - não se esqueçam que o blush em creme não deve ser aplicado num rosto com pó -, é super pigmento - um bocadinho basta - e dá um ar super natural (dewy).

Ontem há noite foi assim...







A maquilhagem foi praticamente a mesma excepto a sombra e o batom. Não é que alguém me tenha perguntado mas a roupa que estou a utilizar hoje é a mesma que usei ontem há noite :-) sou daquelas que repete a toilette :-)

Produtos utilizados (por ordem de utilização)

  • Eye Bright Kit PIXI - utilizei o corrector
  • Base para sombras Primer Potion URBAN DECAY
  • Sombra castanha-dourada 'Smog' da URBAN DECAY
  • Eyeliner Precision Ink ILLAMASQUA
  • Lápis preto Helena Rubinstein - parte inferior do olho
  • Base Vitalumiere Aqua BA60 CHANEL
  • Blush em creme 'Rude' ILLAMASQUA
  • Delineador de lábios Fuchsia SEPHORA
  • Batom 'Fuchsia' Perfet Rouge da SHISEIDO
  • Rimel Sexy Blacks HELENA RUBISTEIN
 E por hoje é tudo :-) Desejo-vos um bom fim de semana!

O que acharam da performance dos novos produtos?
***


11 comentários:

  1. Hoje fizeste os meus olhos (cat eyes..lol..tinha que fazer esta piada seca..ahahah) Gostei muito!! O cat eye dá sempre aquele ar arrasador, mas combinado com esse batom rosa ficou suuuper amoroso!!

    Beijos e bom fim-de-semana(estava a ver que n chegava..ihihih)

    ResponderEliminar
  2. Acho que a tua técnica já está perfeita, ou então andas-nos a enganar com técnicas fotográficas! eheh brincadeirinha!!! O batom rosa é qualquer coisa!Like like like!!! Bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Gosto dos cat eyes e a cor do batom é linda. Tenho pena de não saber usar o eyeliner assim!

    Beijinho,

    http://libelinhaamarela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei mto da make! E a pele está perfeitaa

    Bjss=)

    ResponderEliminar
  5. Ohhh, Maria! És tão bonitaaaa! E dizes que tens de aperfeiçoar a técnica do eyeliner mas eu não acho o mesmo! Gosto bastante de como resultou! E descansa, pelo menos comigo acontece a mesma coisa: fico sempre com algum produto quando uso o meu querido eyeliner à pin-up. E aquele baton, o rosa, que usaste nas primeiras fotografias é qualquer coisa! <3

    Concluindo, a base fotografa realmente bem e a performance, até agora, dos produtos é mais que positiva!

    Um grande beijinho,

    Catarina :)

    ResponderEliminar
  6. Mary, eu sei que isto me destitui imediatamente de aspirante a melhor amiga virtual lolol mas eu só sei que a tua área é a das ciências e mais nada(vergonha) e a minha acaba por ter a ver com ciências mas são mais da saúde.
    Olha, eu adoro o blush, é daqueles que casa com tudo e mais alguma coisa não é? e adoro o acabamento do eyeliner, lindo. Ah e era o que mais faltava não voltar a usar uma roupa que está limpa e foi usada poucas horas =P
    Beijinho (prometo que vou começar a tentar fazer comentários de tamanho S)

    ResponderEliminar
  7. Estou curiosa com a base aqua.. é boa para peles mistas?

    Que lábios lindos! Adorei o cat eye!

    ResponderEliminar
  8. adorei o eyeliner :D

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...