segunda-feira, 10 de outubro de 2011

La Fascinante - O vermelho do momento


Os batons vermelhos parecem nunca ser demais e quando me deram amostras dos novos Chanel Rouge Allure eu não me fiz 'rogada' e comecei a brincar, quase imediatamente, com eles :-) Dos que experimentei, já tenho favoritos e o nº 38, que é como quem diz 'La Fascinante', consta dessa categoria. Infelizmente, as minhas skills a tirar fotografias parecem estar a decair. O resultado é uma ou duas fotos nítidas e as outras desfocadas...

Bem, as fotos não estão grande coisas mas o que interessa é conseguir ver bem a cor do batom...


Na amostra este vermelho parece ser muito mais escuro mas quando aplicado, nos meus lábios, fica um vermelho bem verdadeiro :-) Nesta foto dá para ver ver que os meus olhos não são iguais - noto bem isso quando estou a maquilhar-me... mas que se há-de fazer?!

Este batom é super cremoso e tem uma ótima pigmentação. O acabamento não é completamente mate, tem uma 'luminosidade' goin' on... Para que a cor durasse bastante tempo apliquei o batom, retirei o excesso com um lenço e apliquei pó translúcido por cima (repeti este gesto 2, 3 vezes).


Para 'acompanhar' o batom usei um eyeliner bem longo. No canto interno (ver primeira foto) também prolonguei o delineado para ficar com um olho mais rasgado, mais felino :-) Fiz um contorno muito suave e apliquei um blush coral - Orange Coral da MUFE.

Para terminar relembro-vos que é segunda-feira - eu sei, é horrível! - e que 'deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer!' lol 

Ps - Este post NÃO é uma review...
Boa semana e portem-se bem!
***

10 comentários:

  1. A cor é linda!! E esse eyeliner...adoro!! :)

    Beijinho e boa semana!`

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Traço perfeito!!
    Eu morro com vc,rs
    Amei!

    ResponderEliminar
  3. E ficou fantástico!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. O vermelho é mesmo giro ;)E fica-te muito bm ;)

    ResponderEliminar
  5. Esse batom é por si só uma maquilhagem completa... Uau! Fica lindo:D

    ResponderEliminar
  6. Esse batom tem mm uma cor linda!!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  7. baby, esse blush é perfeito ^^ e o mesmo para o batom, mas falta-lhe o "je ne sais quoi" daquele da lancome, que compraste aqui há uns tempos, fiquei mesmo apaixonada por ele.
    Beijinhooo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...