terça-feira, 7 de junho de 2011

Blog Sale - Toca a regatear



Olá girls, o post de hoje era para ser outro mas o meu portátil foi para o hospital :-(... Estava desconfortavelmente sentada na minha cadeira a pensar: 'Seria tão bom se eu pudesse regatear o preço dos sapatos da ALDO...' E não é que se fez luz nesta cabeça! Vocês já devem ter reparado que na página da Blog Sale tenho alguns produtinhos e quero propôr o seguinte: ignorem o preço que está lá e digam vocês quanto estariam dispostas a dar pelo produto, deixem a feirante dentro de vocês vir ao de cima! lol Eu depois irei analisar com muita muita MUITA atenção (e carinho) a vossa proposta e direi se aceito ou não. Para lançarem um preço basta deixarem um comentário com o produto em que estão interessadas, quanto estariam dispostas a dar por ele e um contacto, preferencialmente email. Alternativamente podem enviar-me um email com as mesmas informações. Os comentários deixados não serão publicados. Querem verem que produtos ainda tenho disponível basta clicar AQUI. Não tenham medo/vergonha de regatear... you never know :-)

3 comentários:

  1. Blah achei essa idéia fantástica. Quanto à máscara se encontrares opiniões envia-me o link, se não for abusar de ti =P é que só li uma de uma menina alemã que diz maravilhas e não consegui encontrar mais nada, talvez por ser muito recente. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É, sem dúvida, uma ideia bastante original.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Mariaaaaa!
    O que tens marcado como nº 12 - "LIVRO DE MAQUILHAGEM KEVIN AUCOIN" é de instruções? E tem fotografias de inspiração, etc etc? Gostava de saber mais informações.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...