domingo, 21 de novembro de 2010

Mustarda: Cheap and Chic

E para provar que as raízes deste blog são modestas (mas fashion! lol), deixo-vos umas fotos com uns sapatos que quase usei ontem...




Coloquei-os e andei de um lado para o outro com eles, feita princesa, para decidir 30 segundos antes de sair que afinal iria levar os meu queridos e super confortáveis Yedi. Tenho de fazer um post sobre estes babies.


Mas estava eu a dizer que além de terem uma cor fantástica, que sabe sempre bem no inverno foram super baratos... Ouço 20, ouço 15, ouço 10.... custaram o equivalente a 6€! What a bargain! Vá, não sejam invejosas...



Nota-se que estou de cócoras?!
Ok, os acabamentos não são perfeitos mas também já têm dois (três?) anos. E para completar o look gostaria muito de ter este casaquinho de malha... Vá lá Pai Natal, este ano portei-me mesmo bem!

Asos

Qual é a vossa cor de eleição para este Inverno que se adivinha bastante frio?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...