Foto: I heart you |
Há 8 anos atrás
Ele: 'Não gosto nada de te ver maquilhada. Não ficas natural, não és tu!'
Há 4 anos atrás (contexto: sair à noite)
Eu: 'Já estou pronta!'
Ele: 'Não te vais pintar hoje?! Eu espero por ti...'
Há uns meses atrás (contexto: Encostado à porta da casa-de-banho enquanto eu tiro a maquilhagem)
Ele: 'Realmente... a maquilhagem faz uma diferença...'
Na altura não me ri... e ainda hoje não me rio muito mas após várias explicações da parte dele já consigo tolerar melhor a lembrança do momento. Quem nos conhece sabe que somos assim.
I heart him and he hearts me back...
Assinado: Eu
Finalmente um post com alguma dignidade!=)
ResponderEliminarAgora a sério...se não fosse assim o amor comprava-se por 3 vinténs!
Sempre uma no cravo e outra na ferradura! :-)
ResponderEliminarEu gosto quando o meu se arma em cavalo com comentários que não lembra a ninguém. So fake, because he is so sweet. É a cumplicidade.
ResponderEliminarBoys xD
Há tantos momentos que provam esse amor e que às vezes nos passam ao lado e quando nos lembramos pensamos: "Oh que fofo..."!
ResponderEliminarMas as situações mais fixes de se estar numa relação de longa data é depois ver amigos que namoram à pouco tempo a ligarem a certas coisas e a ficarem chateados com cada coisa insignificante que nós também já passamos por isso mas agora já nem ligamos! A mim particularmente, dá-me vontade de rir!! E depois sinto-me velha (mas não sou!) quando digo "Não ligues, isso passa, olha que eu também já passei por isso!"
@espécie a quem chamam estagiária: Acreditas que às vezes me esqueço que estou com a mesma pessoa há séculos?! E ainda me 'zango' por coisas insignificantes mas a segurança, confiança, cumplicidade e intimidade que desenvolvemos com a outra pessoa é demasiado especial.
ResponderEliminar