terça-feira, 2 de novembro de 2010

Look: Easy smokey look


Darlings, este bem podia ser uma random FOTN, que é como quem diz, face of the night. Só sei que atravessei o país inteiro, de sul a norte, com as minhas bolsas de maquilhagem (claro que quando vou de fim de semana levo make up que me daria - na boa - para um mês... não vá dar-se o caso de naquela noite me apetecer utilizar exactamente aquela sombra... enfim) E tudo isto para quê?? Para não me apetecer fazer nada de especial... além de me enfiar na cama o dia inteiro a ver filmes e a comer gomas... 




The face




Fio oferecido por amigas queridas
Se a Tyra Banks (apresentadora do America's next top model) visse a foto em cima diria: 'Don't ever lose your neck!'

The eyes 




Profile



Nestas duas últimas fotos vêem-se bem as minhas duas sombras preferidas (do momento): 
  • Body shop 'Gold' - dourada por baixo da sobrancelha. Geralmente utilizo esta sombra como highlighter debaixo da sobrancelha, no canto interno dos olhos, na cana do nariz e na parte superior das bochechas. Fica super em peles morenas;
  • Body shop 'Indigo' . Azul iridescente - capta super bem a luz e fica fantástico sozinho ou com uma base preta por baixo.
No entanto, há que referir que muitas pessoas não gostam destas sombras (eye shimmers) porque não são muito fáceis de trabalhar. Aplicam-se melhor com o dedo ou com um pincel fluffly.

Produtos utilizados
Olhos - UD eyeshadow primer, Sombra 'Satin Taupe' da MAC (pálpebra móvel), Sombra 'Ebony' da Stila (a meio da pálpebra), Estee Lauder gel eyeliner 'Black',  Sombra Body Shop 'Indigo' (canto interior e em baixo junto às pestanas), Sombra Body Shop 'Gold' (debaixo da sobrancelha), Chanel long-lanting eyeliner 10 'Ébène' (na waterline), Brilhantes UD 'StageDive' (em baixo no meio junto às pestanas), Rimel Dior 'Diorshow Black Out' 099;

Lábios - Batom YSL Pure lipstick 'Pink lilac' 127;

Rosto - Body Shop skin primer, Chanel Vitalumiere 'Moka' 55 + Chanel Vitalumiere 'Hale' 60, Blush da MAC 'Coppertone', corrector de olhos da MAC NC42 e iluminador/corrector YSL Touche Éclat n3.

Este fim de semana fiz a maquilhagem  (para um casamento) a uma amiga do meu irmão. She look gorgeous! E é a segunda vez que sou eu a tratar da make dela... mmmmm... acho que vou lançar-me numa nova aventura...

Girls, existe uma votação aqui ao lado (barra lateral direita). Vá lá, provem-me que não são tão preguiçosas quanto eu!! lol 






3 comentários:

  1. Parece-me que foi o que fizeste à Joana!Ficou mto bem...se bem que o contraste com a tua pele (mais morena)acho que fica melhor.

    ResponderEliminar
  2. Sr Dr Estou a ver que tantos anos de observação aguçaram a sua perspicácia... Muito agradecida**

    ResponderEliminar
  3. gosto, tudo que tenha castanho e dourado agrada-me.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...