terça-feira, 9 de novembro de 2010

Blog sale oficialmente aberta!


Aqui estão eles meninas... Happy shopping :)

Por favor, antes de se comprometerem a comprar o que quer que seja leiam atentamente as 'Notas da administração', no fim do post.

TODOS OS PRODUTOS IRÃO SER LIMPOS E DESINFECTADOS ANTES DE ENVIADOS!
Sombras

1 - Duo de sombras da Dior - Violeta e Dourado. Já não tem o aplicador original mas eu substituo por outro. 
  • Preço de compra: 23€
  • Usada: 3 vezes (mais esta para vos mostrar a cor)
  • Preço: 7.5€ 






Este é um daqueles produtos que me custa a ver partir... gosto mesmo muito dele e representa a minha primeira incursão nos produtos high end... :-(

2 - Sombra Lancome 'Madame Butterfly' 351 Color focus - azul com reflexos esverdeados. Este é um produto excepcional!  SOLD!
  • Preço de compra: 21€
  • Ainda tem embalagem
  • Usada: 2 vezes (mais esta para vos mostrar a cor)
  • Preço: 7.50€ 




esq. cinza da body shop, dir. 'madame butterfly' lancome



Nem vos vou dizer o quanto namorei esta sombra...e para quê?? Uns meses mais tarde comprei uma da shiseido que é exactamente a mesma cor!!

3 - Sombra Body Shop Cinzenta Petróleo - Esta sombra não está na embalagem original. Está numa da MAC (a original está na minha casa do Norte)  SOLD
  • Preço de compra: 10€
  • Usada: No meu olho nem uma vez! Já passei  o dedo algumas vezes - 3 ou 4 - para comparar com outras cores!!
  • Preço: 5€  




Swatch de todas as sombras



Da esquerda para direita: Cinza da Body shop, Madame Butterfly da Lancome, Duo da Dior (violeta e dourado)

Batons

1 - Batom da Benefit 'sassy frass' full finish - É a cor de Outono - um cor de vinho versátil: com uma aplicação é suave e apropriado para o dia, várias aplicações tornam-o ideal para a noite! Ele tem um acabamento brilhante, metálico e eu não gosto disso... faz parecer os meus lábios ainda mais enormes... RESERVADO
  • Preço de compra: 18€
  • Usada: 2 vezes (mais esta para vos mostrar a cor)
  • Ainda tem embalagem protectora
  • Preço: 8€ 


2- Batom da Clinique 'Flamenco' 13 - Um vermelho lindo lindo... tão lindo que chego a casa e ups! tenho um da Rituals igual... Eu e os meus impulsos. Este batom foi bastante barato. A Clinique de vez em quando faz este tipo de promoções: vendem o produto numa embalagem menos 'gira' e voilá! Fica bem mais barato...
  • Preço de compra: 8€
  • Usada: 1 vez (mais esta para vos mostrar a cor)
  • Preço: 5€ 
esq. 'sassy frass', dir. 'Flamenco'



3 - Batom Body Shop Colorglide 'Pink Neon' 59 - Rosa forte. Com uma aplicação dá uma cor suave aos lábios e várias aplicações dão uma cor fierce. Esqueci-me de tirar fotos deste por isso fui ao site da Body Shop roubar estas fotos!
  • Preço de compra: 10€ 
  • Usado: 2 
  • Preço: 5€ 





4 - Lápis verde de longa duração da marca n7 (inglesa) - esta cor é super gira... muito muito parecida com o da Urban Decay 'Covet'... pois é, também tenho esse :-( Além de ter uma cor linda é de longa duração!
  • Preço de compra: Equivalente a 11€ (já não me lembro bem...)
  • Usado: 2 - 3 vezes (mais esta para vos mostrar a cor)
  • Preço: 4€ 




5 - Corrector olheiras da MAC 'NC45' 'select cover up'... comprei o número errado... eu uso o NC42. Indicado para meninas um pouco mais escuras do que eu.
  • Preço de compra: 17€
  • Usado: 2 - 3 vezes
  • Ainda na embalagem
  • Preço: 7€ 

Direita: produto esbatido

6 - Base para sombras 'ArtDeco' - Tem uma cor translúcida. Segura as sombras durante 5 - 6 horas. Para mim não dá porque me maquilho ás 8.30 da manhã e chego a casa por volta das 19h...
  • Preço de compra: 6.50€
  • Usado: 4 - 5 vezes 
  • Ainda tem embalagem
  • Preço: 4€ 


Non-make up item...

Também tenho estes babies... são da Aldo.  SOLD

Preço de compra: 120€
Número: 39 (eu diria servirá melhor a alguém 38 ou um 39 com pé estreito)
Usados: Uma única vez!
Preço: 40€


Já me fartei de escrever... Até breve***

Nota da administração 
  • Todos os produtos serão devidamente limpos e desinfectados antes de serem enviados;
  • Os produtos irão convenientemente embrulhados para chegarem de boa saúde;
  • Ao preço listado têm de acrescentar os custos de envio (a quem eu possa entregar directamente o produto, não será cobrado  custos de envio!)
  • Como devem imaginar, não se aceitam devoluções!
Custos de envio:
  • Portugal, correio normal, 1.50€ por cada produto (se alguém comprar mais que um produto pagará  apenas 1€ por cada item);
  • Europa, correio normal, 2.50€ por cada produto (se alguém comprar mais que um produto pagará  apenas 2€ por cada item);
Com excepção dos sapatos:
  • Portugal, correio normal - 10€.
















3 comentários:

  1. Eu já lá estive e deixei a minha marca no teu e-mail!

    Queroooo muito*

    ResponderEliminar
  2. Adorei os SAldos....e só não fiz uma compra impulsiva do Baton Vermelho porque sou uma "atabalhoada" a pintar-me e vermelho pede uma boa mão firme!
    As sandálias eram lindas...calço 35...
    Parabéns pela iniciativa, até recomendei e repassei.
    Qdo vieres ao Porto temos de marcar um breve workshop...tou a precisar!
    bjos

    ResponderEliminar
  3. @montra:Um batom vermelho é essencial. Mas tens razão, tem de ser impecavelmente aplicado caso contrário o resultado pode ser desastroso!

    Obrigada por espalhares a 'mensagem' :-) sim, quando for ao Porto faço-te ma visita.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...