quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Post Express: Dark & Bright


Me girls, como dizem muitos galeses, este vai ser um quick post... Há uns posts atrás disse que andava naquela fase de usar sombras neutras... quem me conhece sabe que eu peguei no arco-iris e enfiei-o dentro da minha palete de sombras, isto quer dizer, que eu sou absolutamente doida por cores. Dito isto, decidi que era tempo 'de dar um BÁSTÁ!' nesta tendência... Como pude eu negligenciar desta maneira a minha palete Benetton??
Tem sido um fifty-fifty... o sombrio e o colorido representados no mesmo olhar...





Na pressa de sair de casa, esqueci-me de tirar os 'resíduos' de rimel que ficaram na pálpebra... ando mesmo a tentar chegar a horas ao trabalho darlings, por isso bare with me :)


Já vos disse que ando zangada com a minha máquina?? Tenho de arranjar maneira de tirar fotos decentes para o blog - de manhã - em menos de 1 minuto... não quero que este blog se torne um daqueles random blogs de make-up em que parece que depois de maquilhadas... as senhoritas ficam piores... 

Blah para mim: Hoje estou impossível, se mordesse a língua caía esticada no chão! Oh, não me liguem! Sei bem porque ando assim ultimamente e não estou a gostar do rumo que as coisas estão a levar, não estou mesmo...(já me sinto melhor!)

Produtos usados
Olhos - UD Primer potion, Sombra Body Shop n29 - no canto interno do olho, Sombra mate da Stila 'Indigo' - na parte central da pálpebra e no canto exterior do olho (na parte de baixo), Sombra mate da Stila 'Ebony' - no outer V, Sombra MAC 'Bitter' junto às pestanas de baixo, eyeliner da Chanel 'Ébène' na waterline.
Cara - Chanel Vitalumiere 'Hale', Corrector de Olheiras da MAC NC42, Iluminador YSL Touche Eclat 3, mistura de blushes: Black Up BL01 e Revlon 'Peachy keen', Rimel Dior 'BlackOut';
Lábios - Niente... ainda ia comer uma maça! lol Estou a falar a sério...

I shall see you tomorrow girls**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...