quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Random: Procuravam-se...

Foto: we heart it!

Procuravam-se e continuariam a ser procurados não fosse eu uma 'chata'...



Há um mês atrás
Eu - 'Baby, não viste uns brincos em forma de laço?'
Baby - 'Não.'
Eu - 'Tenho certeza que os deixei aqui' (casa dele) 'Eram novos... ' (cara triste)

Este fim de semana estava eu a 'esgravatar' a gaveta dele
Baby - 'Não estão na gaveta...Já os procurei um milhão de vezes aí!'
Eu - 'Babyyyyyyyy... ' (Encontro os brincos)
Baby - 'Não sei como foram aí parar...'

Os brincos tão freneticamente procurados não têm diamantes nem são de pérolas... mas eu gostei deles, têm um lacinho, são cute. Pelos vistos, também ando a nutrir uma obsessão discreta por laços... eu não sabia mas disseram-me que tenho uma camisola, um anel, uns sapatos, duas fita para cabelo e uns brincos... todos com um laço... Sinceramente, não estou a ver onde está o problema...

Aqui estão os 'ditos'... o baby que fazia parte desta composição, teve de ser cortado...


Info adicional: Brincos da 'Parfois' (módica quantia de 5 euros e picos...)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...