quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novidades Sigma: Dry'N' Shape e Cleasing & Polishing tool

Para comprar cliquem AQUI
Bem sei que a Dry 'N' Shape da Sigma já não é novidade nenhuma para vocês. As bloggers nacionais estão sempre em cima do acontecimento, levam as novidades fresquinhas ás leitoras e isso resulta no quê? Em Top Sellers :-) Como o 'amiguinho' ali em cima. A mim também já me convenceu :-)



Dry 'N' Shape



O que é?
O Dry'N'Shape é um sistema revolucionário de secagem de pincéis: além de secar os pincéis em 4-6 horas, ajuda a manter a forma original.  O Dry'N'Shape assemelha-se é um brush roll: contém espaços de diferentes tamanhos para colocar pinceis de diferentes formas e tamanhos.

Como funciona?
O Dry'N' Shape tem um tecido especial que faz pressão nas cerdas dos pincéis, o que ajuda a manter a forma e permite a evaporação da água.



A Blah...
... quer muito o Dry'N'Shape! Não tanto pelo tempo de secagem - nos meses de calor os pinceis secam bastante depressa - mas o facto de o Dry'N'Shape ajudar a manter a forma é uma mais valia para mim. You can run but you can't hide...I'm gonna get you :-)



Preço: $29, aproximadamente 20€
Onde comprar: Site da Sigma (AQUI)

SIGMA Cleasing & Polishing Tool

Para comprar cliquem AQUI

O que é? O Cleasing & Polishing Tool da Sigma ajuda a dar um ar super saudável à pele. Este 'aparelho-exfoliante' - gentilmente apelidado desta forma por mim - irá remover toda a sujidade e células mortas da pele e ao mesmo tempo activar a circulação. O resultado será uma pele uniforme e perfeita :-) - ignorem o tom marketing, por favor...



Como funciona?
Este aparelho vem equipado com três escovas amovíveis - que representam três níveis diferentes: suave, médio e firme - para limpar, uniformizar e exfoliar a pele. As pessoas com pele sensível devem utilizar a escova suave e os restantes tipos de pele podem utilizar a média ou firme. Para verem melhor como funciona deixo-vos o vídeo.



A Blah...
... Ainda não está a pensar adquirir este aparelho. Neste momento estou contente com a rotina da minha pele e penso que estou a usar os produtos - e métodos - necessários para a pele ficar saudável, uniforme e bonita. Seria mais um aparelho a receber atenção nos primeiros dias para depois ficar encostado a um canto. No entanto, para aqueles que procuram um método mais rápido e que não consuma tanta energia - suas preguiçosas! lol - este aparelho pode ser bastante útil.

Preço: $39, aproximadamente 27€
Onde comprar: Site da Sigma (AQUI)

O que acham das novidades da Sigma? Hit or Miss? (como se diz por aí....)
***

6 comentários:

  1. Olha o Dry'n'Shape é como tu dizes acho que seria mais util, para manter a forma dos pincés..adoro coisas com aquele ar de novinho..nesse sentido acho que comprava...mas para isso era preciso comprar os pincéis primeiro..lolol..eu vou tê-los, n sei quando mas vou...quanto ao Cleanesing sou da mesma opinião que tu, que passado uns dias estaria encostado a um canto...até porque a exfoliação não é algo que deva ser feito todos os dias..por isso..

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olha não conhecia o Dry'N'Shape =$ mas é extremamente útil. Pois essas escovas de exfoliação facial nunca lhes liguei nenhuma, apesar de sentir falta de exfoliação quase diáriamente e de uma mais profunda quinzenalmente dou-me bem com as minhas esponjinhas e gel exfoliante.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Mary, para não andares por aí a dizer que não te dou nada, tens um selinho no meu blog***

    ResponderEliminar
  4. Mto bom! este ultimo aparelho parece um irmao do tão famoso "Clarisonic" mas numa versão mt mais barata..

    Obrigada pelos comentarios!=)
    Bjss

    http://annassecretgarden.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá, Maria! :D

    Não chateias coisa alguma. Se há coisa que gosto mesmo é falar de maquilhagem! O eyeliner que uso é o waterproof da essence (o do tubinho com pincel, não o da caneta que esse eu acho uma treta!). Adoro-o porque fica com aquele efeito mate que aprecio bastante porque não tem aquele aspecto brilhante (ou glossy, como lhe quiseres chamar) que aparece nas fotografias com flah. Espero ter ajudado :)

    Já li várias reviews e este sistema Dry'N'Shape da Sigma parece funcionar bastante bem. E o facto de ajudar a manter a forma dos pincéis é sempre muito bom! (também já ouvi falar daquilo ao qual chamam "The Brush Guard": é um tipo de rede elástica que permite manter a forma dos pincéis. Mas, muito sinceramente, nem sei se isso existe em Portugal). De qualquer das formas.. aquilo pelo qual suspiro mesmo é pelos pincéis da Sigma.. e se viessem embrulhados neste brush-roll Dry'N'Shape, era o paraíso para mim! ahaha.

    Um grande beijinho, Maria, e um bom final de dia :) *

    Catarina.

    ResponderEliminar
  6. O Dry'n'Shape é uma ideia fantástica, acho que vou acabar por me vender :P

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...