sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sorteio Wine of Us!


O primeiro sorteio do Wine of Us finalmente chegou e como não podia deixar de ser o prémio será uma garrafa de vinho. O néctar em questão é  o 'Olho no pé' Branco Grande Reserva 2009 . Eu já tive oportunidade de provar vários vinhos do énologo Tiago Sampaio e asseguro-vos que os vinhos dele são para beber até à última gota! :-) Para se habilitarem a receber esta garrafa à porta de vossa casa, basta seguirem publicamente o blog Wine of Us e completarem a seguinte frase: ' Este blog não dá notas...' Exemplo, 'este blog não dá notas, porque os fine wine tasters estão sempre demasiado bêbados para o fazer!' lol As frases devem ser deixadas na caixa de comentários. É claro que eu vou participar e até já tinha pensado numa frase mas a concorrência está forte! Podem participar com quantas frases quiserem. Para visitarem o Wine of Us basta clicar AQUI.

Se não forem apreciadoras/apreciadores de vinho mas conhecem alguém que gosta bastante, porque não participar, ganhar e oferecer a garrafa!?!

Boa sorte!
***

2 comentários:

  1. Assim esta bem ... cada vez melhor esta blog ...
    Não aprecio muito vinho mas o meu maridinho é um as em prova de vinho pode ser que ganhe :)
    :)))))))))))))

    ResponderEliminar
  2. Se o seu marido é um às, toca a ganhar e oferecer-lhe a garrafa!Maridos que sabem apreciar vinho, devem ser conservados...Tal como ao bom vinho, o tempo torna-os mto melhores!

    Thank`s Maria, entraste muito forte!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...