quinta-feira, 11 de novembro de 2010

'Flash' assume o controlo!

Pareço um pouco doida nesta foto, não pareço?! But who cares!? It's almost bloody friday! :-) 

Ainda na 'onda' do 'dark & bright', o roxo assumiu o comando. De todas as cores do rainbow esta ainda é aquela que mais me seduz... A técnica usada foi a mesma que no post anterior, só troquei o 'Bitter' da MAC pela 'Flash' da Urban Decay.




Gosto deste look por ser fácil e rápido de fazer e por estar no limite... quase que é 'demasiado' para usar de dia! O truque é manter o resto o mais simples possível: bochechas e lábios 'apagaditos'. Na pálpebra móvel uso três cores diferentes: um bege escuro no canto interno, um azul petróleo (mate) na parte central e um preto no canto externo. Não é necessário usar três cores - apenas com a azul mate poderiam 'recriar' um look semelhante -, no entanto o uso das três dá uma dimensão diferente, mais completa.


Hum... pareço uma bolachinha bem redondinha e calórica nesta última foto... not funny...


Glamorosas (sim, é com vocês!), acho que perdi a vergonha na cara... Será da idade? É capaz de ser, é capaz de ser...Vá lá, concentrem-se no olhos... FIERCE (FEROZES!) lol

Produtos usados
Olhos - UD Primer potion, Sombra Body Shop n29 - no canto interno do olho, Sombra mate da Stila 'Indigo' - na parte central da pálpebra e no canto exterior do olho (na parte de baixo), Sombra mate da Stila 'Ebony' - no outer V, Sombra Urban Decay 'Flash' junto às pestanas de baixo, Eye shimmer da Body Shop 'Violeta', eyeliner da Chanel 'Ébène' na waterline, .
Cara - Chanel Vitalumiere 'Hale', Corrector de Olheiras da MAC NC42, Iluminador YSL Touche Eclat 3, mistura de blushes: Coppertone da MAC e 'Peachy keen' da Revlon, Rimel Dior 'BlackOut';
Lábios - Um pouco do corrector nos lábios.


Perdoem-me escrever um post tão curto mas ainda tenho de ir estender a roupa... Durmam bem**

1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...