terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Compras de Dezembro!

Antes que o tempo avance mais - e consequentemente eu me esqueça do que comprei... embora mesmo hoje exista esse risco... - decidi mostrar-vos as compras relacionadas com maquilhagem que fiz no mês de Dezembro. Se a minha memória não me falha, em Dezembro não me portei mal...

Paleta Sleek Makeup 'Oh So Special'

foto: Amamos Makes

Depois de ter recebido ESTAS paletas da Sleek Makeup fiquei moderadamente obececada pela 'Oh So Special'. Aproveitei o facto de uma amiga minha também querer uma paleta, para comprar esta :) Ainda não experimentei as cores todas mas gostei do que vi :) Por exemplo, coloquei a sombra preta ao lado da sombra Blackout da Urban Decay e a nível de pigmentação são mesmo muito parecidas!

Black Friday Make Up For Ever

Quando soube que a MUFE estava a oferecer, apenas naquele dia, 50% de desconto em todos os produtos fiquei doida!! Bem, doida e triste ao mesmo tempo pois estava a quilómetros de distância de uma loja MUFE. Uma chamada informal, veio a revelar-se uma excelente oportunidade: no meio de conversa de circunstância o meu irmão disse-me que ia ao Norteshopping ao fim do dia! 

Primer HD


Ando tão in love por este produto (review AQUI) que aproveitei a oportunidade para comprar mais um! Assim que o atual acabar, tenho logo outro :) O primer custa aproximadamente 34€ e ficou por 17€ :)

Sombra '92'

foto: Makeup Geek

Não me lembro há quanto tempo quero esta sombra mas garanto-vos que é há bastante! Aproveitei os 50% de desconto para comprar a versão refill uma vez que tenho uma paleta da MUFE que ainda tinha um lugar para preencher :) É muito mais maravilhoso do que estava à espera! Hiper pigmentada e fácil de trabalhar - ao contrário da sombra-falhanço 'Daphne' da Nars... O refill desta sombra custa aproximadamente 15€, portanto eu paguei cerca de 7.50€ pela '92' :)

Confesso que nesse dia tive sorte! Tive sorte porque o meu irmão tinha de ir ao Norteshopping e tive sorte porque apanhei os últimos exemplares da sombra e do primer :)

Como podem ver não me portei muito mal em Dezembro e apesar de ter estado perto do limite não ultrapassei os 50€ mensais que propôs a mim mesma :)

Conhecem algum destes produtos?
***

 


15 comentários:

  1. Eu tenho a Oh So Special e, para mim, é a paleta mais bonita da Sleek.
    Belas comprinhas *

    ResponderEliminar
  2. bem, que sombrazonaa! quero ver umas makes com ela!
    a oh so special é das minhas favoritas da sleek,muito natural e versatil!
    só espero que para o ano haja outra black friday dessas, deste ano so consegui duas coisitas, o que queria ja estava esgotado :(

    **

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ando de olho nessa paleta da Sleek principalmente por causa dos castanhos, é tão dificil encontrar um castanho que sobressaia no meu tom de pele...


    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bem, fui ver a tua entrada sobre a Daphne e realmente fiquei surpreendida! Mas já percebi que as sombras NARS são 8 ou 80, há que pesquisar primeiro na net.

    Essa paleta da Sleek é muito bonita. Eu tenho a original (gosto mas as sombras esfarelam um bocadinho) e a Respect (adoro-a, acho a qualidade melhor, e amei o pormenor de darem nomes às sombras de cantores de músicas soul).

    ResponderEliminar
  5. só conheço o primer da HD porque me deram uma amostra, mas confesso que não me encantou..

    ResponderEliminar
  6. Oi Maria,
    Não conheço este produtos, mas as cores da paleta são perfeitas!
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  7. adorei as comprinhas *-*
    Fica com Deus ♥ beijos! Te espero no meu blog ♥
    leticiasilvamakeemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adorei as comprinhas *-*
    Fica com Deus ♥ beijos! Te espero no meu blog ♥
    leticiasilvamakeemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O Primer (*.*) é de facto maravilhoso! E eu comprei no dia anterior ao dos 50% como sabes... No northeshopping também! -.-

    mas pronto... moving on x)
    a paleta é linda, também está na minha wishlist, vou esperar que faças review/swatches! :)

    E a sombra (que deve ser demasiado para a minha palidez) na tua pele deve ficar lindaaaa!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olá querida!!

    Há tanto tempo que não passava por aqui!!

    Eu tenho a Oh So Special e gosto imenso. As sombras são óptimas e o facto de ter cores mate e com brilho é sem dúvida uma mais valia!

    Beijinhos
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. adoro a oh so special, é a minha preferida de todas as paletas idivine que tenho! Que bom que conseguiste aproveitar os 50% da MUFE, para a próxima tb quero aproveitar! ;) Bjs

    ResponderEliminar
  12. Que oportunidade maravilhosa. Sou loca por essas paletas da sleek, sempre ouço falarem bem delas. Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Não comprei nada de makeup nos saldos ou promoções ando tão poupadinha!!
    adorei as suas escolhas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. meu Deusssss, fiquei desempregada, nao posso gastar € :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...