segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FOTOD - Classic Red


Não sei se vocês se lembram mas 'FOTOD', isto é, Face Of The Other Day, que por sua vez quer dizer: fiz esta maquilhagem há séculos e só agora é que estou a mostrá-la :) Este é definitivamente uma das minhas maquilhagens preferidas: olhos à gatinho e batom fierce. Nos lábios estou a usar o Ruby Woo... and boy! I love it :)

Olhos




Um 'erro' que eu cometo frequentemente é não colocar sombra antes de fazer o delineado ficando desse modo a pálpebra nua. No entanto, eu não o faço porque muitas vezes faço pequenas correções ao delineado - tornar o traço mais fino, etc - e tendo sombra não é tão prático...

Rosto 

 

Foto 'Ottlite'




Lábios

Nesse dia esqueci-me de tirar fotos só aos lábios mas dá para ver nas restantes fotos a loucura que o Ruby Woo é! A foto em baixo foi tirada noutra altura mas assim conseguem ver - luz natural - a cor do batom.


A saga dos batons vermelhos continua a perseguir-me... nem vos conto quantos tenho na minha wishlist :)
***



15 comentários:

  1. Adoro lábios vermelhos :) A make tá 100% :) Beijos

    ResponderEliminar
  2. gosto bastante de te ver assim, com baton vermelhão :)

    ResponderEliminar
  3. Ahah eu também, o meu namorado diz que sou louca... Então de vez em quando dá-me um e diz "eles são todos iguais... Mas mesmo se isto for insensibilidade minha e forem diferentes, para que queres tantos? Eu dou-te um e usas tipo uma vez no ano!"

    O meu próximo será o Mascate da Nars, hmm... :p

    Mas olha babe eu também deixo a maior parte das vezes a pálpebra nua por isso mesmo... E não desgosto :)
    Esse vermelho é hipnotizante, de facto!

    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Esse é o vermelho mais bonito de sempre... de cada vez que vejo uma imagem de alguém com ele reconheço-o logo. E fica-te super! Mas diz-me uma coisa, como te das com ele? Mantem-se confortável? Aplicas directamente?

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tua Make Up, super simples mas muito elegante!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oi Maria,
    Adorei a make. Eu nunca tentei este método de fazer o traço antes de passar a sombra.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  7. Adoro lindona como sempre, bom ano querida

    ResponderEliminar
  8. ehhe vermelhos nunca sao de mais :p

    e uma maquilhagem q faço muitas vezes quando nao tenho muita paciência, fica sempre bem! kis***

    ResponderEliminar
  9. A cor do batom é realmente bonita :) Adorei!

    ResponderEliminar
  10. @Bárbara Brandão: Olá honey :) eu dou-me super bem com ele! Sinceramente estava à espera que fosse muito mais seco do que na realidade é lol no entanto, nota-se que é mais seco que um batom normal. Os lábios precisam de estar hidratados, caso contrário o batom irá evidenciar as partes mais secas. Geralmente, utilizo um lápis para delinear os lábios e depois aplico diretamente o batom (se for necessário preencher meticulosamente aqui e ali, uso um pincel) bjinho**

    ResponderEliminar
  11. Ah Ruby Woo...amor da minha vida...heheheh... Essa combinação não tem erro né? Lindo.
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...