quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Maquilhagens - Detalhes perdidos...



O título do post é um pouco estranho, eu sei, mas é mesmo disso que se trata: de maquilhagens que acabaram ou acabariam por ficar perdidas numa pasta do computador porque as fotos não eram suficientes para fazer um FOTD ou porque a qualidade não era satisfatória... Então, para dar-lhes, pelo menos, um fim digno decidi reunir algumas - tenho muito mais para vasculhar - e falar-vos um pouco sobre os produtos que usei :)

Paleta 'All in one' BLACK UP

Penso que já mencionei esta paleta aqui no blog e se não estou em erro até mostrei uma ou outra foto...





 O que fazemos quando temos um produto novo!? Usar tudo de uma vez, é claro! lol lol 


 
Na maquilhagem que mostrei em cima usei as duas sombras (fila do meio), o iluminador em creme mais claro (fila da esquerda, o produto mais claro) e o gloss mais claro (fila da direita). No geral, adorei os produtos mas preciso de testá-los um pouco mais para consolidar a minha opinião :)

Purple '92' MUFE
 
 

Apesar de não usar roxo muitas vezes, é das cores que mais gosto de ver nos meus olhos :) 


O roxo '92' da MUFE já estava na minha wishlist há séculos! Agrada-me tudo nesta sombra: a cor, a pigmentação, a facilidade com que se aplica e se esbate... Love it!

MUFE & Illamasqua
 

Nas bochechas estou a usar o famoso MSF 'Stereo Rose' da MAC

 
A qualidade das fotos não é great (foi por isso que vieram parar a este post!) mas esta maquilhagem estava tão cute ao vivo que ficou a vontade de partilhar. Decidi usar uma sombra da MUFE que raramente uso (fila de baixo, 4ta sombra da esquerda para a direita)...
 
 
 
Apliquei a sombra e pensei: Isto havia de ficar giro com uns brilhos! E aqui estava o argumento perfeito para usar o pó 'Static' da Illamasqua - outro que raramente uso...

 
 
 
Blush Key Largo Cargo




Se antes queria os blushes da Cargo, agora que tenho um quero-os muito mais! Foi um drama: primeiro estive para comprar o Laguna - alaranjado - mas depois como os laranjas abundam na minha coleção pensei em comprar o Key Largo mas eu tenho um pouco de medo de blushes com 'rosa' pelo meio. Entretanto, decidi que o melhor seria comprar os dois! Mas o meu lado racional na hora de pagar bateu à porta e acabei por comprar apenas o Key Largo... 
 
 


Este blush além de lindo é hiper pigmentado! Passei o pincel pelo blush e percebi logo que iria ter de retirar, pelo menos, 50% do pó que tinha agarrado :) Utilizei só mesmo um bocadinho de produto e foi o suficiente para alegrar as minhas bochechas :) Comprei este blush no site Beautybay quando estava em saldos (16.50€ aproximadamente)...

Este não é um post muito comum no blog mas espero que tenham gostado :)
***



5 comentários:

  1. Tenho um roxo igualzinho da Sugarpill! *_* ele é liiiiindo! E fica bem com quase todas as outras sombras que tenho eheh!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Esse 92 da MUFE está na minha wishlist, sem exagero, há pelo menos 2 anos! Este post só veio aumentar o meu amor por ela! ahah Fica lindamente com a tua cor de olhos e pele :)
    E embora não se veja tão bem, também adorei o outro look roxo com os brilhos da Illamasqua (tinha de gostar de tudo o que tivesse brilhos não é?). Tenho a dizer que acho muito mal que raramente o uses :P

    Beijinho baby!

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa boooa!
    Gostei em especial do blush da Cargo e da sombra da MUFE.
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. Oi Maria,
    Adorei as maquiagens destas fotos esquecidas. A primeira maquiagem faz o meu estilo.
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  5. Ok, tenho mesmo que ir à MAC procurar o Stereo Rose que pelos vistos já cá está!
    A sombra da MUFE fica-te super bem e esse produto da Illamasqua é qualquer coisa de gorgeous! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...