terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Saldos - Dior Addict & Estee Lauder Velvet Matte


A remota possibilidade dos saldos nas perfumarias terem começado foi o suficiente para ficar com as orelhas levantadas, tipo antenas! Resisti à tentação de ir a correr para a Sephora mas assim que ouvi burburinhos que os saldos na P&C iriam começar, arranjei maneira de fazer uma visita de médico à cidade Invicta. Talvez tenha ido cedo demais, talvez este ano os saldos não estejam grande coisa mas nada me impressionou verdadeiramente... É claro que não vim de mãos a abanar :)

Dior Addict Ultra-Gloss 'Rose Stiletto'

 
Na P&C do outlet 'Le Style' os produtos em saldo ainda não estavam todos expostos. A seleção não era muita e alguns dos produtos expostos não tinham tester. Sinceramente, peguei no gloss pelo preço - uma vez que o nome é 'Rose Stiletto' pensei que má, a cor não deveria ser! Perguntei à funcionária se saberia descrever detalhadamente a cor - na vaga esperança que ela abrisse a embalagem - mas ela além de não saber qual era a cor, não se disponibilizou a abrir a embalagem... No entanto, antes de pagar abri a embalagem e espreitei a cor ;)


Este gloss na P&C custa 25.45€ e eu comprei por 8.65€, se não estou em erro...

Estee Lauder Pure Color Velvet Matte 'Nude Velvet'


Dificilmente resisto a batons. Dificilmente resisto a batons da Estee Lauder e ia mesmo convencida que, no matter what, não iria comprar nenhum produto para lábios... Enfim...


O facto de não conhecer a gama 'Velvet' da EL, o facto de ser 'nude' e o facto de ser 'matte' teria sido o suficiente para comprar este batom! Quando vi o preço, não hesitei... okay, hesitei só um bocadinho mas comprei! Este batom custa aproximadamente 23.85€ e eu comprei por 10€.

 

último swatch: batom + gloss

Último swatch: batom + gloss

No geral: Pode-se dizer que a minha incursão aos saldos não correu tão mal quanto eu estava à espera... isto da perspectiva económica! Havia mais alguns produtos que em épocas passadas traria (batons Chanel e YSL ao preço da chuva, máscaras de pestanas, etc). 

  • Dei um pulinho à Sephora do Norteshopping e fiquei chocada com o que vi lá: os saldos eram praticamente inexistentes... nem valia a pena darem-se ao trabalho - espero sinceramente que em breve coloquem mais coisas!; 
  •  Na P&C do outlet ainda estavam a marcar as coisas e tive a infelicidade de bater com o nariz na porta da P&C do Via Catarina - é onde costumo fazer as melhores compras e tem sempre produtos Black Up com bom desconto;
  •  A Douglas ainda não tinha nada em saldo... 
Mesmo que eu quisesse comprar mais alguma coisa as perfumarias estariam a dificultar-me a vida! lol Ah! Um recado para os senhores/senhoras que decidem que produtos vão para saldos e a que preços: desconto de 5€ em produtos de 40€-25€ não são saldos babies! É atirar-me areia para os olhos...

E vocês? Já compraram alguma coisa nestes saldos?
***





 

15 comentários:

  1. bem, apesar de tudo encontraste umas coisas giras e baratas! :D
    Sim os saldos da roupa sao ridiculos, descontos de 5€ em peças de 70€...

    ResponderEliminar
  2. lindos! Está a dar-me uma vontade de fugir daqui ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro é porem alguns artigos com 20% de desconto e acharem que é uma grande coisa quando fazem esse desconto em tudo frequentemente! xD

    Bem, para além da sombra da UD, já voltei à Sephora e comprei um Lab Shine da MUFE na cor D8, uma máscara para os olhos da Sephora (2E- Antes: 10E), um jumbo castanho da Sephora. Na P&C encontrei um batom da Dior, o Cinderella, por 11.50E e uma base da Clarins com o acabamento matte também por 11.50E. Tenho pena de não ter encontrado glosses da Dior porque o teu é lindo e fizeste um excelente negócio! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vc acredita que aqui não tem essa época de saldos. Mas viajarei para a Africa do Sul e lá estará cheio de boas coisas a precos maravilhosos.

    ResponderEliminar
  5. pessoalmente não gosto de batons com acabamento opaco mas a cor desse é linda, aliás são os dois :) excelentes compras :D

    ResponderEliminar
  6. Ou sou eu que sou muito esquisita ou não tenho visto nada de jeito em saldos? :(

    ResponderEliminar
  7. Adoro principalmente a conjugação dos dois :)
    Não acredito que compraste um gloss sem o ver... E não acredito MESMO que ela não abriu a caixa!!!
    Enfim...

    E, sim, os saldos da Sephora no NorteShopping tavam vergonhosos... Até me senti estúpida ao entrar lá! -.-

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  8. Oi Maria,
    Os preços estão ótimos. Bem que eu gostaria de estar por aí para ver estes saldos!
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  9. Olá Maria,

    Eu acho que sim minha querida*
    Ias amar.

    Aconselho vivamente esta experiência.

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu não seeeeeei porque é que o pessoal acha todo coisas giríssimas nos saldos e eu só acho nhanhice! :/ enfim, tristeza! Ainda não comprei nada este ano em lado nenhum :(

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  11. Também gosto imenso dos batons EL, apesar de não serem tão "falados" como os Dior ou YSL, acho que valem muito a pena. Tenho um rosa forte que adoro na Primaversa/Verão :)
    Os saldos da Sephora não estavam nada de especial, apenas umas sombras Urban Decay a cerca de metade do preço, mas só em dois tons, e sinceramente nenhum me cativou.

    ResponderEliminar
  12. Uma pena não ser como vc esperava as promoções. :( . Achei muito lindo este gloss:)
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Olá Maria

    Ótimos preços, muito melhores que por aqui.
    Uma ótima 6º feira para vc…

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  14. Adoro o gloss da Dior é o meu diário!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...