sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Maquilhagem do dia - Mystic...


A semana começou a meio gás no que se refere a maquilhagem mas até nem terminou mal :) É claro que o facto de ter pincéis + um produto novo instigou aquela minha vontade de me maquilhar de manhã cedo! Fiz uma pequena alteração na minha rotina de maquilhagem - mesmo produto mas usado de forma diferente - e estou a adorar. Ao longo do post irei partilhar os meus novos amores, os amores de sempre e a técnica diferente :)

Olhos


Eu tenho um gel eyeliner, ou melhor, tinha apenas um gel eyeliner: Inglot. Adoro muito: é super preto e aguenta bem na pálpebra - agora acho que já não aguenta tanto como eu gostaria na linha de água. A relação preço-qualidade do delineador em gel da Inglot é fantástico mas desde o início percebi que havia alguma coisa que não me agradava na consistência, isto é, notava que tinha de limpar o pincel enquanto fazia um delineado - isso não acontecia quando usei o delineador em gel da Clinique ou Estee Lauder. Por esse motivo, decidi comprar o hiper famoso e hiper barato delineador da Essence... É o segundo dia que estou a usá-lo e estou a gostar muito! Além disso, aquele problema de 'empastar' o pincel não acontece com este produto :) Um dia destes faço uma comparação entre o da Inglot e este da Essence.



Das últimas vezes que tenho feito este olho, tenho colocado primeiro uma sombra na pálpebra móvel até um pouco acima do côncavo. Regra geral, são sombras neutras que parece que nem estão lá :)

Produtos utilizados

Rosto



Pronto! Não consegui tirar fotos de jeito ao rosto, paciência! No início do post disse que tinha uma técnica nova para partilhar: como sabem adoro o primer neutro HD da MUFE! Antes, hidratava a pele, esperava 5 minutinhos, colocava o primer e logo a seguir a base. Agora, hidrato a pele, espero na mesma 5 minutinhos, MISTURO o primer com a base e coloco na pele! Notei que desta forma, mesmo as bases mais pesadas ficam com aspeto natural e tenho usado muitas mais vezes - com esta nova técnica - a base HD da MUFE e tenho adorado :)

Produtos utilizados

Perfil


Como há pincel novo no pedaço, tenho feito contorno para testá-lo lol O pincel ao qual me refiro é um pincel com corte diagonal da Coastal Scents - referência: BRCN 25. Custou 5€, é incrivelmente suave e ótimo para fazer contorno :)

Produtos utilizados

Lábios



Poderia ter carregado mais no batom - ele é super pigmentado - mas achei que assim suave também não ficava mal ;)
E é assim que hoje me apresento! Espero que tenham gostado :)
***

 


 

13 comentários:

  1. um cat eye perfeito! sim o essence não desilude, vais gostar dele!
    o batom reconheci-o logo antes de ler... é lindo e dá um pop d cor brutal!

    Coquette à Portuguesa

    ResponderEliminar
  2. O look de bright lips fica-te tão bem! Gosto muito de ver! =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  3. Ainda hei de fazer um cat eye como tu xD


    bjo

    ResponderEliminar
  4. Uau, estás linda linda na foto de perfil! :)

    ResponderEliminar
  5. Bem, se até tu gostas do eyeliner da Essence, tenho que o adquirir! xD *

    ResponderEliminar
  6. Aiai esse batom Maria! Lindo de morrer e assenta-te quem nem uma luva. E no dia em que fizer cateyes tão perfeitinhos como os teus, lanço foguetes ahah <3 *

    ResponderEliminar
  7. Opa olha isto que eu vou dizer é totalmente verdade: Eu antes de carregar em "Conta mais.." olhei para tua foto e pensei: " Bem a pele dela está fantástica, nem parece que tem base". Depois continuei a ler sobre a nova técnica e tal e acho que faz MESMO toda a diferença Mary!!! Um brilho super natural, mesmo uauuu..adorei sério!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Esse batom fica-te tãaaao bem! *.*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. maravilha, o que chamou logo a atenção foram os olhos e o batom que é lindissimo.. bjinho

    ResponderEliminar
  10. Adorei os olhos - rasgados e pretos!

    bonita make up!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  11. Oi Maria,
    A maquiagem está linda e eu me apaixonei pelo batom.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  12. Oi, conheci seu blog hoje e preciso dizer que vc é mulher mais bonita do mundo. Não leve a mal, por favor =)
    Esse batom é muito bonito em vc e o delineado é perfeito.

    Beijo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...