sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Twilight Sparkle by Avon


É tão bom quando alguém se lembra de nós. A Maria - para manter o suspense só no fim é que vou dizer quem é - decidiu surpreender-me e enviou-me, sem me dizer nada, um envelope com coisas deliciosas. Entre elas estava um Glimmerstick Diamond da Avon que promete fazer brilhar o nosso olhar...


Glimmerstick Diamond













Por esta hora vocês já devem saber que uma das minhas cores preferidas é o azul. Juntem-lhe uns brilhos e encontram o lápis perfeito para sair sexta à noite :-) A questão que se levanta é: Estará este lápis preparado para la movida de uma noitada?!

O Glimmerstick Diamond é um lápis retrátil, que como o nome indica, está cheio de micro-brilhos que conferem um olhar de diamante. No catálogo da Avon (campanha 03) este lápis está disponível em 6 cores: Flashy Copper (dourado velho), Sparkling Silver (prateado), Smokey Diamond (Cinzento escuro), Black Ice (preto), Sugar Plum (roxo); Emerald glow (verde quase preto). A cor que ilumina o meu olhar é a Twilight Sparkle.













Twilight Sparkle é um azul escuro com micro-brilhos azuis que refletem a luz like crazy :-)













Como podem ver nas fotos em cima os brilhos refletem bem a luz em qualquer situação. O efeito que se obtém é semelhante a um acabamento metalizado... 













Quando fiz os swatches não tive problema nenhum. O lápis deslizou super bem e deixou um bom 'rasto' de cor. No entanto, quando decidi passar um papel pelos swatches o lápis desapareceu quase na totalidade - segunda foto. Já falei aqui sobre esta situação: em alguns produtos menos é MAIS. Os swatches que eu fiz estavam muito 'gordos' e quando eu passei o papel o produto não teve tempo de secar bem. Depois decidi fazer o teste com um linha fina - como faria se delineasse os olhos - e a cor aguentou-se bem mesmo quando passei o dedo por cima.


A foto em cima foi tirada 4 horas depois de ter delineado a linha d'água inferior. Como se pode ver apenas nos cantos interno e externo é que o lápis desapareceu um pouco - provavelmente foi transferido para a linha d'água superior -, no restante olho manteve-se bastante bem. Se um lápis, no meu caso, aguenta bem na linha de água é porque na pálpebra vai durar durar e durar. 

O Blah considera que...
  • O acabamento deste lápis é muito bonito. Imagino-me tanto a usá-lo em looks FIERCE - para dar um pouco mais de ousadia - como em looks mais simples - para dar um extra something;
  • A textura é super suave. Uma das coisas que mais me preocupam em relação a delineadores com brilhos é a irritação que pode provocar. Neste caso, foi como aplicar um delineador normal: suave e fácil de aplicar;
  • Tem boa pigmentação. Basta passar uma vez para ficar com uma boa dose de cor;
  • A durabilidade é bastante satisfatória. Tenho lápis de marcas high end que supostamente deveriam ser waterproof ou longlasting e a performance deles não chega aos pés deste da Avon. Quando começa a desaparecer não cria aquelas manchas inestéticas de cor que têm tendência a acumular-se nos cantos...;
  • É um lápis retrátil por isso não temos de nos preocupar em afiá-lo;
  • A embalagem é simples mas elegante. Faz-me lembrar a embalagem do Stylo by Chanel;
  • Tem uma variedade de cores interessantes. Debaixo de olho ficaram o Sugar Plum, Emerald Glow e o Black Ice :-);
No entanto...
  • As pessoas com olhos sensíveis têm de ser cautelosas ao usar este lápis. A mim não me causou qualquer tipo de irritação mas nunca é demais relembrar que os brilhos não devem ser usados na linha d'água...
  • Mesmo depois de tirar  toda a maquilhagem os brilhos são persistentes e podemos encontrá-los dias depois nas nossas pestanas :-P
  • O preço de catálogo deste lápis é de 9.50€ (Campanha 03. penso que na 04 é mais cara). Para algumas pessoas pode ser um preço 'puxado' - porque nos habituamos a ver as coisas da Avon a um preço acessível. No entanto dada a qualidade, eu pessoalmente, considero um preço justo. Além disso, há sempre algum tipo de promoção nos catálogos da Avon :-)
BI do produto 
Marca: Avon
Nome: Twilight Sparkle
Gama: Glimmerstick Diamonds
Acabamento: Brilhante
Validade: 24 meses
Preço: 9.50€
Onde comprar: Avon - revendedoras Avon
 
Revendedora Avon: O suspense vai ser quebrado e a outra Maria de quem falei no início do post é a Maria do blog Tretas com tretas dá felicidade , revendedora Avon.  Se tiverem alguma dúvida ou precisarem de mais alguma informação sobre algum produto não hesitem em contactá-la. Além disso, os subscritores do blog dela têm um preço bem especial, é de aproveitar! 


Já alguém experimentou estes lápis? O que acharam?
***

14 comentários:

  1. Fica-te muito bem esse tom de azul ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindo! E dura imenso tempo! A duração é o que me faz decidir sempre! Adoro produtos que aguentem todo o dia!

    ResponderEliminar
  3. Tem um tom muito bonito! Da um ar bastante original ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  4. Eu quero!
    Lindo.
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ficas um espanto. ;-)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o cinzento e o preto e ADORO!!! O preço de catálogo é, mas costumam estar a cerca de 5eur e garanto que é uma excelente compra;)

    esse azul tb está a chamar:D

    ResponderEliminar
  8. Esse azul é dos qui mi gusta!! Já nos meu olhos não sei se duraria muito e com as lentes + brilhos não sei se era muito boa ideia, mas como eyeliner era perfeito!! Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá :)

    Ainda não experimentei, mas fiquei de boca aberta de tão giro que é!

    Quero um pra chamar de meu, hehehe

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante, acho que te fica muito bem, mas em mim penso que não ficaria porque sou muito branquinha :( kiss

    ResponderEliminar
  11. Que lápis lindo, Maria! Quero um assim... mas cadê que eu vejo na Avon daqui? Humpf.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...