terça-feira, 27 de setembro de 2011

Venda Privada Sephora


Hoje chegaram boas notícias há minha caixa de correio - também chegaram más notícias (extrato do banco) por isso decidi não abrir a carta! lol. A Venda Privada da Sephora, com direito  20% de desconto, vai decorrer entre o dia 30 de Setembro e 9 de Outubro. Já decidi que entre estas datas vou ter de ir ao Porto... há oportunidades que mais vale agarrar :-)


O que eu quero...

Chanel Illusion d'Ombre


Quando vi a Mimi a colocar a sombra 'Fantasme' (branca cheia de brilhos) por cima de um azul fiquei convencida de que precisava deste produto na minha vida. Os brilhos destas sombras é de loucos. A batalha vai ser que cor escolher: 'Fantasme' ou 'Epatant'?

Base HD Make Up Forever


As primeiras três vezes que experimentei este produto adorei a forma como fotografava mas não gostava de ver a base na minha pele. Na vez seguinte que experimentei tudo mudou :-) Já gostei de a ver na pele e nas fotos, por isso vou aproveitar e comprar uma base HD.

Guerlain KissKiss Gloss

Gritei aos quatro ventos que estava a adorar o gloss Rose Tentation da Guerlain. Raramente o uso sozinho, prefiro colocá-lo por cima de batons para dar um bling bling à minha boca. No entanto, o Rose Tentation como tem uma leve base rosa por vezes anula um pouco a intensidade de alguns batons. Mas não se preocupem, o candidato ideal foi encontrado e pertence à mesma família do Rose Tentation. Chama-se Crystal Pearl, tem uma base transparente recheada de brilhos lilases de endoidecer! Se tiverem oportunidade, check it out!

Urban Decay...
Não vou mentir... Se a Sephora do Norteshopping já tiver um expositor jeitoso com produtos da Urban Decay, não sei se vou conseguir segurar-me. Por isso mesmo decidi não fazer lista... Seja o que Deus quiser!

E vocês? Vão aproveitar esta venda da Sephora?!
***

12 comentários:

  1. Já há algum tempo que quero experimentar a base HD da Makeup Forever, vou aproveitar. ;)
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Nossa amamos sua dica e vamos ficar atentas para o dia.Beijos do TC!!!!!

    ResponderEliminar
  3. OIII vc poderia me explicar pq nao entendi bem o q quer dizer essa venda privada...qualquer pessoa pode comprar????
    kiss

    ResponderEliminar
  4. @drielisa: Não, só quem tem o cartão da Sephora é que tem o desconto de 20%. Penso que tb é necessário levar o convite que eles enviaram para casa. Se conheceres alguém que tenha o cartão e o convite, sempre podes pedir emprestado :-)

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz o cartão à pouco tempo e ainda não o recebi, mas tb n devo receber isso :(

    ResponderEliminar
  6. Quando vieres ao Porto diz qualquer coisa ;) assim marcamos um jantarinho nesse dia :)
    bjinho

    ResponderEliminar
  7. ahh ta bem..obrigada,que peninha nao tenho o cartao e nem conheço ninguem q tenha.....bjs

    ResponderEliminar
  8. ah ah és tão divertida! Pois eu nem entro na sephora, fujo dela! Uma tentação!

    ResponderEliminar
  9. Hey Maria, cuidado, não queiras emagrecer o porquinho ;) LOL. Eu vou passar longe, muito longe disso....

    Bjs!

    ResponderEliminar
  10. Txi, eu ainda não recebi o meu... O meu carteiro ultimamente tem "sumido" com todas as cartas da sephora! Deve de gostar de fazer compras lá... :P
    Se receber já sei que não consigo resistir e vou ter que ir comprar o correctivo da Benefit, por isso espero que desta vez o carteiro não traga o raio da carta! :/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...