quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Loucuras da Blah: Agosto


O mês de Agosto foi bastante prolífico: a minha coleção de batons ficou mais rica, mais recheada :-) Os saldos são para ser aproveitados e foi isso o que eu fiz. Este mês também recebi bastantes miminhos e irei partilhar tudo - tudinho! - com vôces...



Algumas das coisas que adquiri este mês vocês já conhecem, outras nem por isso. Vamos espreitar a minha bolsinha?


A bolsinha quase que não fechava...



  •  'Goldstone' Mineralize Skinfinish, coleção 'Semi Precious' da MAC;
  • 'Blue Wattage' duo de sombras Mega Impact da Avon (oferta);


  • Sombra '62' da KIKO (oferta)
  • Sombra 'Lucky Green' da MAC

Este foi mesmo o mês dos batons!!

  •  Batom 'Peach Serum' 650 da DIOR (review AQUI)
  • Gloss 'Beige Velours' 201 da LANCÔME;
  • Batom '402' da KIKO (oferta)
  • Batom 'Harlem Brown' 246 da LANCÔME;
  • Batom 'Rouge Désir' 130 da LANCÔME;
  • Batom 'Pure bitten Lips' 262 da LANCÔME (Review AQUI)
  • Batom 'Orange Galanga' 217 da HELENA RUBINSTEIN (Review AQUI)
  • Batom 'Exotic Flower' 36 da CLINIQUE (Review AQUI)
  • Batom 'Saint Germain' da MAC (troca que fiz com uma amiga)
  • Lip Tar 'Grandma' da OCC

  • Sombra em stick de longa duração 'Sea Green' 23 (oferta)
  • Delineador de olhos 'Twilight Sparkle' da AVON (oferta)
  • Delineador de lábios 'Mistery Mauve' da AVON (oferta)
  • Delineador de olhos 'Cobalt' da AVON
  • Delineador de olhos 'Black Flash' da AVON

  •  Sombra 'Royal Flash' da CLINIQUE
Quase todos os items que adquiri foram comprados nos saldos ou com algum desconto - exceto o Skinfinish da MAC e a sombra 'Lucky green'. Também comprei produtos para a pele mas decidi não colocar aqui uma vez que o foco desta categoria é a maquilhagem :-)

Como este mês comprei bastantes produtos em Setembro vou evitar comprar :-) - só espero ser bem sucedida! lol

E vocês? Aproveitaram os saldos?
***

13 comentários:

  1. Maria, não ias entrar em contenção? :P
    Tanta compra linda!! Quero ver o review do mineralize skinfinish, da Mac. Adoro esses pós, pena que os mais giros são de edições limitadas :/
    Já experimentaste a sombra da Kiko? No outro dia fui à Kiko e as sombras estavam muito em conta, mas acabei por não comprar nenhuma...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Enaaaa,Mariaaaa!! Tanta coisa gira! Pois eu ainda não fui aos saldos, [excepto para o meu piqueno]. ;)

    Beijo grande my love

    ResponderEliminar
  3. Ai tanta coisinha :P Eu aproveitei os saldos mas mais para a roupa :P

    ResponderEliminar
  4. isso é que foi literalmente aproveitar os saldos, mas ha oportunidades k n s podem perder:)

    boa sorte para setembro, bem vais precisar c as novas coleções k aí estao:)

    bjinho

    ResponderEliminar
  5. Que compras maravilhosas!!! É assim mesmo, há que apostar naquilo que gostamos ;)

    Beijinhos*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ai tantas coisas lindas!
    Quem me dera ter uma bolsinha assim tão recheada com todas essas maravilhas! E em saldo, ainda melhor! :)

    Beijinhos

    http://just-blush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho alguma curiosidade por sombras da kiko,mas tenho medo de ter uma má reacção como a da máscara..

    ResponderEliminar
  8. Blah, o que me tens a dizer dessa sombra da Kiko? Já a experimentaste? Já ouvi dizer que as sombras individuais não são o forte da marca.. e é por isso que gostava de saber.

    Olha, sou-te muito sincera, raras foram as coisas que comprei nos saldos. E são tão raras que já nem me lembro se comprei mesmo alguma coisa... :/


    Beijinho *

    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. ohh agora que reparei comprei exactamente o mesmo dior! :D:D
    Mas em mim fica o um tom mais rosado.
    Kiss

    http://iwanttobeafashionist.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu vou mesmo fazer contenção, depois da alhada em que me meti com a e.lf. desisto das compras online. E graças a deus que só tenho um centro comercial a 60km de mim... Afinal também gosto de desfrutar de outras coisinhas.... Agora vou começar a apostar num ou outro fim de semana fora com o maridão...

    ResponderEliminar
  11. Ai tanto batooooom :D *inveja*
    Se puderes, gostaria de ver a review das coisinhas da Kiko :)
    ***

    ResponderEliminar
  12. Tantas coisinhas lindas,também quero :P

    Adorei as sombras.

    E obrigada pela dica da sombra da Kiko, realmente molhada tem outro efeito não sei porque ainda não me tinha lembrado disso :)

    **

    ResponderEliminar
  13. Babei com tudo :) Também ando a ver se aumento a minha colecção de maquilhagem, estou mesmo a precisar! Esses batons <33

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...