sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TBS: Eu fui!


Acho que nunca desapareci do blog durante tanto tempo sem dizer nada mas o motivo não poderia ser  melhor. Durante estes dias estive em ótima companhia e rodeada de beleza. Pela primeira vez estive presente num evento da The Body Shop e este é, sem dúvida, uma experiência a repetir :-)


Aproveitei que tinha uns dias de férias para me agarrar de unhas e dentes à oportunidade de ir ao evento da TBS. Assim que cheguei à Invicta (sorry acordo ortográfico, este 'C' não levas...) fui ao encontro de algumas das minhas bloggers preferidas: A Helena do Beezant Cherry - que já conhecia, Marisa do Glow Make Up e a Mimi do Pó de Diamante. Juntou-se ali um quarteto super FIERCE que devorou, com muita partilha de conhecimentos e  gargalhadas, as lojas de maquilhagem do Porto (e arredores). Ao fim da tarde esperava-nos na loja do TBS no Norteshopping um ambiente super agradável e familiar :-)

Antes do workshop começar tivemos oportunidade de nos conhecermos e convivermos um pouco. O evento, que serviu de apresentação aos novos produtos, começou com a Gabriela que falou da importância do cuidado da pele e da preparação da mesma antes da maquilhagem...  

Respeitar a pele...

A Gabriela e a Helena

A Gabriela a demonstrar como retirar a maquilhagem

A importância de uma massagem

A frase que ficou no ouvido, e não é para menos, foi: 'Até aos 30 temos a pele que herdamos, depois dos 30 temos a pele que merecemos'. E eu estou completamente de acordo :-) É preciso respeitarmos a nossa pele e mimá-la todos os dias. 

Os milagres existem mas não é neste caso. Houve vários produtos que me chamaram a atenção mas o Vitamin E Moisture Serum e o Vitamin C Skin Reviver já não me escapam - a promoção de 30% de desconto para os membros Love Your Body é bem oportuna!
Um tabuleiro recheado de produtos para mimar a pele... Cuidarmos da nossa pele diariamente é essencial. Ao fazê-lo agora iremos aborrecer muito menos os nossos companheiros e amigas com a conversa: 'Se eu soubesse disto há 20 anos atrás...' É também essencial prepararmos a pele para a maquilhagem. Ao fazê-lo estaremos a maximizar o resultado da mesma. Quem é que não quer estar no seu melhor?!

Make up by Rita


Já sigo o blog da Rita Silva há algum tempo e acho-a fantástica! No entanto, isso não me impediu de ficar agradavelmente surpreendida pela simpatia e a alegria - contagiante - dela. A TBS tem novidades muito boas relacionadas com a maquilhagem :-) 


A linha Extra Virgin Minerals foi apresentada e testada na Helena e como não poderia deixar de ser fiquei a querer algumas coisas como a base fluída Extra Virgin: leve mas com uma acabamento muito bonito. Enquanto fazia a maquilhagem na Helena, a Rita ia falando connosco. Ela é super expressiva e ainda soltámos umas quantas gargalhadas com as coisas que ela dizia.


A Rita ainda partilhou alguns truques connosco e deixou-me cheia de curiosidade para experimentar um pincel de esfumar que segundo ela 'só não tira cafés'! :-) No fim do evento tirámos uma foto em grupo - que eu ainda não tenho - e recebemos um saquinho com prendinhas :-) Já comecei a testar alguns produtos por isso podem esperar muitas reviews em breve.

Não poderia terminar o post sem falar das bloggers maravilhosas que conheci :-) Adorei o jantar e a companhia e espero ver-vos a todos brevemente.
À TBS agradeço a oportunidade, a simpatia e a atenção com que fomos recebidas. 

***


13 comentários:

  1. Maria, já estava a estranhar a tua ausencia! Também queria ter ido, mas é muito longe... :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo uma tarde bem passada :)
    bjinho*

    ResponderEliminar
  3. Foi tão bom! Quero mais! Vou fazer birra...buahhh ;)

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde.

    Tento contactar a the body shop e ninguém me responde aos emails..

    Alguem quepossas facultar?

    ResponderEliminar
  5. Sim, precebi que o aproximadamente teria a ver com o que te custou, mas foi no site que aconcelhaste, o HQhair??É que os preços que vejo lá são superiores...A não ser que tenham sido comprados com descontos...

    ResponderEliminar
  6. Maria, fico muito feliz que todas vocês tiveram essa oportunidade fantástica e ainda se conheceram, descobrindo mutuamente pessoas fantásticas!

    Espero um dia puder ter uma oportunidade assim!

    Beijinhos*

    http://just-blush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ah obrigada pela dica da conversão...Por acaso já tinha notado que haviam diferenças mas pensei que só poderíamos fazer a compra em euros...
    E sim, subscrevi logo a newsletter...
    Quanto à ''Oportunidade de negócio'' estou a pensar fazer o mesmo com a Naked e mais um ou dois produtos da Urban Decay...Acabei de ler agora que a marca não está disponível em todas as sephoras como era suposto estar...Só Braga, e agora Chiado e Colombo....!!Nem toda a gente tem direito ao sol....

    ResponderEliminar
  8. uau que sorte! Deve ter sido giro :)

    ResponderEliminar
  9. Sim, querida, não te preocupes. :) Eu lembro-me de ti, porque tens, realmente, uma beleza exótica. ;)

    Para a próxima, vou ter contigo. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...