segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FOTD: L'Amoureuse



Este fim de semana senti que não tive fim de semana :-( Andei sempre de um lado para o outro, estive no Porto por breves horas, regressei a casa mas pelo caminho ainda tive tempo de comprar um batom :-)

Ontem ao final da tarde consegui dar um  jeitinho à minha cara (que bem estava a precisar!). Para quem não sabe eu vivo na zona do Douro e nesta altura as vindímas são a atividade do dia. Eu já não tenho vinhas mas os pais do meu namorado têm. Por isso coloquei as luvas, peguei na tesoura e toca a cortar umas uvas :-)

Amourese

com flash
Luz natural


Luz natural

Com Flash

Com flash
É super amoroso este batom, não é?!

Produtos utilizados
  • Hidratante com cor 05 (O/D-G) da CLINIQUE;
  • Corretor olheiras Select Cover Up NC42 da MAC;
  • Pó MNineralize Skinfinish 'Goldstone' da MAC;
  • Blush 'Coppertone' da MAC;
  • Lápis Mega Impact 'Black' da AVON;
  • Pigmento 'Vanilla' da MAC - como iluminador;
  • Rimel de longa duração da CLINIQUE;
  • Batom 'Amouresse' 133 da LANCÔME
E o vosso fim de semana? Também soube a pouco?
***

8 comentários:

  1. É lindo e fica-te a "matar"!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Meu fim de semana foi puro churrasco, sábado e domingo,rs
    Adorei esse batom. Então eu adoro seus make, você pode colocar o que mais adora, me manda para postar casalmelo@gmail.com.

    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas, eu nem sequer tive fim de semana!
    Fica-te tão bem batons de cor forte, a cor é linda. ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Como fizeste a máscara? tou curiosa, cá em casa também se consome muita uva ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Confirmo! Um dia ainda nos hás-de mostrar um batom que não te fique super bem! :P
    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...