segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FOTN: Smoked Ruby


Se bem se lembram eu fiz um grande xinfrim em relação aos produtos da coleção Semi-Precious da MAC. Acabei por reservar apenas um Mineralize Skinfinish mas havia uma sombra que não me saía da cabeça: Smoked Ruby - um preto com 'madeixas' vermelhas... Capricho do destino ou não, a última vez que fui à MAC do El Corte Inglês em Gaia, ainda havia esta sombra. Quando a Marisa a comprou senti-me tentada e acabei por comprá-la também... E ainda bem! Porque se não o tivesse feito a esta hora estaria a esbofatear-me non stop...

Já não me 'produzia' para sair à noite há imenso tempo. Decidi que iria mimar-me - ainda mais?!? - fui jantar ao meu restaurante favorito de Alijó. Só que desta vez a companhia não foi a habitual :-) Foi uma girl's night out, só eu e a minha mãe :-) 

Smoked Ruby






Olhos...





Estou a adorar usar a Smoked Ruby! A combinação do preto e vermelho resulta numa cor linda, única :-) Por cima e para dar um bling ao olhar coloquei um pouco de brilhos - Reflects Red da MAC. 

***

8 comentários:

  1. A cor é super gira, e fica-te muito bem :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. mt gira, é o tipo de make up que gosto de fazer.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que cor linda e invulgar! A menina tem um dedo mágico para descobrir estas cores maravilhosas... :)
    E o batom, qual é?

    Beijinho*


    http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. És de Alijó? Que giro! Os meus avós são de Sanfins ;p Mais uma transmontana na Blogoesfera hihi E sim, agora entendo que a a Perfumes e Companhia onde fizeste os teus maravilhosos achados foi a de Vila Real, até caí pró lado quando descobri as preciosidades que havia em saldo na terrinha! beijoca**

    ResponderEliminar
  5. Ainda não toquei na minha...também quero esperar por um momento especial :)
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  6. Sabes se ela ainda está à venda???Lembras-te do preço??

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Essa sombra parece daquelas difíceis de usar, mas ficou-te muito bem!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...