quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FlashForward: Outono na Black Up


É muito provável que a Black Up seja uma marca desconhecida a muitas de vocês. Está disponível apenas em algumas lojas 'Perfumes & Companhia'  e os seus produtos foram desenvolvidos para 'brilharem' em peles morenas/escuras. Se o conceito da marca já me tinha conquistado, quando experimentei os produtos não havia mais volta a dar: Black Up I heart you. Mas desengane-se quem pensa que estes produtos só podem ser usados por dark and mixed beauties. As novidades da marca para a estação que se aproxima irão fazer suspirar muitos corações...




No mês de Outubro o expositor da Black Up irá ganhar nova vida :-) Dos vários lançamentos da marca irei falar neste post dos produtos que mais suscitaram a minha curiosidade e aqueles que quero 'conhecer' assim que estiverem disponíveis.

Sombras 

A época festiva está aí à porta e para celebrar a Black Up vai lançar a sua primeira palete (Edição Limitada).


Esta palete é composta por:
  • 2 sombras/ blushes/iluminadores em creme que se fundem na pele dando um ar natural e radiante;
  • 1 duo de sombras - beringela e bege-arosado;
  • 2 glosses
A embalagem desta palete é super elegante: preta com o nome da marca gravado em dourado. Estará disponível a partir de Outubro de 2011 e custará aproximadamente 42.50€... Como faço anos em Outubro não tenho de preocupar-me em juntar dinheiro para a comprar... não é baby?! :-P

Intense Radiance Eyeshadows

Imagem: Black Up


Cima (da esq. para a dir.) Bronze, Platinum, Tin, Graphite
Baixo (da esq. para a dir.) Mercury, Copper, Gold, Champagne

Estas 8 novas sombras foram inspiradas nas preciosas propriedades do metal para oferecer 'uma cor intensa, um poder de fixação incrível e uma radiância sensacional' (Black Up). Com uma textura que parece ser super suave as novas sombras Intense Radiance estão cheias de pigmentos que captam e refletem a luz para oferecer uma luminosidade intensa. Podendo ser usadas secas ou húmidas, as Intenses Radiance estarão disponívels a partir de Outubro de 2011 por um valor aproximado de 19.50€.

Lipshines...



Na nova estação os Lipshines irão vestir-se de forma diferente! Os novos tubos são elegantes e ultra-femininos. Em Outubro estarão disponíveis no mercado 10 novas cores - valor aproximado de 18€ - enriquecidas com partículas de cor pérola e brilhos de última geração. Debaixo do olho da Blah já ficaram três Lipshines: Black, Violet e Raspberry.


A minha experiência com os produtos da Black Up - AQUI e AQUI - colocou a fasquia bastante alta! Não sendo uma marca que se pode encontrar facilmente nas perfumarias nem sendo propriamente barata espero dos novos lançamentos a melhor pigmentação e ótima qualidade.

Para conhecerem melhor a Black Up, ver AQUI.

Já alguém conhecia esta marca? O que acham dos novos lançamentos?
***

Nota: A informação sobre os produtos Black Up contidas neste post foram fornecidas pela representante da marca. Este post NÃO é uma review. Deste modo,  só poderei expressar a minha opinião depois de testar os produtos. 

12 comentários:

  1. Eu já conhecia a marca, infelizmente ainda não experimentei nenhum produto, mas tinha ideia que a marca era vendida na Sephora..quantos aos novos lançamentos parecem-me muuiiito bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Não me recordo de ver essa marca em lado nenhum. Mas parece-me bem, mas é um bocado caro. Só experimentando! Tb estou quase a fazer anos, tenho de começar a dar dicas lool.

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria, essa marca nao tem aqui na minha cidade, a maioria das marcas assim talvez eu só consiga via internet =(

    Maria! Adoro seu blog, adoro as maquillagens que voce faz, sou do Brasil e uma vez encontrei teu blog e fiquei apaixonada, vi todas as postagens, só que ai esqueci o nome, mas nao pense que eu sosseguei, procure, procurei e achei mediante um outro blog! Deu pilinhos de alegria, hoje o MakeUp Blah está na minha lista de blogs, pra eu te acompanhar sempre! Beijos linda!

    ResponderEliminar
  4. Eu não conhecia. mas os produtos parecem ser tão lindos!!! :)

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia, mas nunca experimentei nada porque pensei que era uma linha para peles morenas!

    ResponderEliminar
  6. Uau! Cheguei a este blog em boa hora :) Na verdade desisti de me tentar maquilhar por ter metido na cabeça que como tenho a pele escura, não se nota nada a não ser que exagere muito. Serás sem dúvida uma inspiração para mim. Quero aprender tudo, e vou definitivamente ficar de olho nesta marca!

    Beijinhos e obrigada ;)

    ResponderEliminar
  7. sabes se a marca se vende nos P&C do porto? Beijocas, Ana

    ResponderEliminar
  8. eu de facto não conheço a marca.a ver se um dia vou conhecer os produtos!!bjs

    ResponderEliminar
  9. Ana,

    Sei que a pergunta n era pa mim mas pode entrar no site da marca e carregas em Shops> Europe e depois vai andando para baixo e aparece Portugal..e depois vem as lojinhas todas que vendem aqui em Portugal;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Maria,

    Eu não conheço a marca e sempre aprendo novidades aqui com você.

    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  11. Mary, não conhecia esta marca, mas adorei essa paleta e o site.
    Isto às vezes chateia-me na P&C, é que as marcas deles exclusivas, como essa ou a Make Up Factory, não se encontram em todas a lojas. E realmente nas lojas que costumo frequentar, no raio da minha zona de residência, nunca vi essa marca e inclusive nas lojas de Lisboa como na do Vasco da Gama que é uma loja grande e no Colombo que eu reparasse tb nunca vi.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Oi
    Adoro conhecer novos produtos de maquilhagem e em boa hora vim ter ao site! Parece ter cores lindas, tenho de averiguar in loco.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...