terça-feira, 11 de setembro de 2012

Clinique Bonus Time...


Penso que é melhor clarificar o título antes de induzir alguém em erro. O clinique Bonus Time a que me refiro não aconteceu em Portugal mas sim no Reino Unido (onde acontece com imensa frequência). Quando vivia no reino Unido raramente deixava escapar um 'Clinique Bonus Time'... Para quem não sabe o que é, eu explico melhor...


Clinique...

Desde há uns bons anos que entrego o cuidado do rosto nas mãos da Clinique. Neste momento quase todos os produtos que uso são Clinique: máscara para o rosto, sabonete líquido de limpeza, tónico e hidratante. No Reino Unido compensa imenso comprar produtos da Clinique quando eles estão a fazer um 'Bonus Time'. Nessas alturas se comprarmos 1 produto de cuidado de rosto - pode ser o mais barato! - e 1 outro produto eles oferecem um bolsinha cheia de produtos...


O meu desmaquilhante preferido - Take the day off - já foi à vida há pelo menos um mês - valeu-me um desmaquilhante travel size da Helena Rubinstein - e o meu tónico está mesmo no fundinho. Instalou-se um impasse: aproveito os 20% de desconto da P&Cia e compro os produtos ou aproveito o 'Bonus Time' da Clinique no UK?


Well, como sou uma sucker por produtos escolhi a bolsinha super cute recheada de produtos :) Vamos ver o que há lá dentro?


Da esquerda para a direita:
  • Desmaquilhante bifásico 'Take the day off' -50 ml (o grande tem 125ml)
  • Base 'Even Better' - 15ml
  • Rimel 'Hight Impact' na cor 'Brightening Black'  3.5ml (adoro este rimel!)
  • Batom 'High Impact' na cor 'Rosette' - tamanho normal, só muda a embalagem
  • Hidratante Repairwear Uplifting - 15 ml
  • Repairwear Laser Focus - 7 ml
E não nos podemos esquecer que isto tudo vem na bolsa super gira que vos mostrei em cima!

Mas em Portugal também fazem 'Bonus Time'...

É verdade, em Portugal também fazem mas do meu ponto de vista não compensa tanto como este. Além de fazerem esta 'oferta' pouquíssimas vezes em Portugal para termos acesso a ela, geralmente, temos de gastar 80€ ou mais em produtos Clinique. No Reino Unido basta comprar 1 produto para rosto  - pode muito bem ser um desmaquilhante ou tónico - e  mais 1 produto à escolha. Vamos então ás contas: por estes dois produtos + o envio da encomenda para Portugal paguei 50€... Sejam sinceras: compensa, não compensa?


O ano passado no El Corte Ingles de Gaia  uma assistente Clinique estava a teimar comigo que  para eu ter acesso ao Bonus Time no Reino Unido também teria de gastar aproximadamente 80€ - o ponto de vista dela era: o Bonus Time em Portugal compensa... Eu disse-lhe que não era bem assim, que poderia gastar bem menos dinheiro no Reino Unido e ter acesso a esta campanha porque 'eu vivi lá e sei!'. Ao que ela me respondeu 'Eu fui assistente da Clinique 4 anos lá e também sei...' Virei costas com a certeza de que eu tinha razão... E acho que não preciso de dizer mais nada! lol lol

O meu conselho é: se tiverem amigas que vivam no Reino Unido e que vos adoram de morte, peçam-lhes estes 'pequenos' favores. Vale muito muito a pena. E para vos deixar com água na boca reparem na bolsinha  que a minha amiga recebeu ao comprar 1 único produto (compra superior a 35£) da Estee Lauder...



É também por estas situações que às vezes as saudades daquele país apertam...

Vocês costumam aproveitar estas campanhas?
***




 

15 comentários:

  1. Pois, realmente as senhoras assistentes das lojas nem sempre têm a informação actualizada, mas a verdade é que elas estão ali para vender o que é delas!

    Da clinique não sou cliente, mas da estée lauder... ainda agora a minha mãe vai trazer-me o Advanced Night Repair que no aeroporto fica ridiculamente mais barato que numa perfumaria mesmo com os 20% de desconto. O meu BB cream, sem duvida que o melhor é também o da Estée Lauder... hmmm será que a tua amiga quer ser minha amiga também? ahahahahha
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ótimos produtos. Adorei a bolsinha!
    Beijo,
    Carol.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei radiante com o teu post!

    Ando numa procura louca para resolver um problema que tenho com desmaquilhantes (basicamente faço alergia a tudo) e recomendaram-me o all about rich eyes da Clinique... Vi o preço e fiquei deveras triste :p Então comecei ontem a usar um da Avène!
    Mas de facto, parece-me compensar muito o que referiste! Fiquei com a dúvida de só ser possível termos acesso a elas com amigos lá!?

    ResponderEliminar
  4. Oi Maria,
    POr aqui não acontecem estas coisas e os preços da Clinique são pribitivos, pois as taxas de importação oneram os produtos em 150% a mais.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  5. Eu amooo a Clinique, como sabes!! E também gosto bastante da Estée Lauder... Mas na verdade não sou de aproveitar estas bolsinhas de travel sizes, não sei porque... Nunca me chamaram! Isto com excepção das bolsinhas Clinique de 10 euros com cremezitos :p

    Mas acabo por as vezes ter acesso a estas bolsinhas como oferta pela "minha" perfumaria e acabo por as vezes adorar produtos que não me diziam nada antes.

    Beijinhos,*

    ResponderEliminar
  6. Super bacana o post!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderEliminar
  7. ahh que sorte! Aqui só dão essas bolsinhas quando fazemos compras acima de um certo montante!

    ResponderEliminar
  8. Ooooh que invejazinha boa :)!

    Vivemos mesmo no terceiro mundo Maria...cada vez mais acredito que o facto de termos máquinas de lavar roupa e acesso à Internet deve ter sido uma benção de Deus para com os pobres coitados/atrasados dos Portugueses porque, quanto ao resto, ficámos esquecidos e se quisermos, temos de pagar...e bem...LOL.

    Beijos***,

    ResponderEliminar
  9. Uma vez a minha tia comprou uns produtos Clinique e recebeu uma bolsinha! xD Adivinha quem é que ficou com o recheio? :p Eu!
    Lembro-me que tinha uma máscara, uma sombra e uns cremes e um desmaquilhante.
    Para quem é consumidor assíduo da marca, esses kits valem super a pena! :D
    O teu pelo menos, valeu! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. maria tb desde q uso o 3 steps anti blemis e o even better estou a amar a clinique não quero outra coisa,.,, este ano estou de viagem marcada para London e não vou perder o box n'day (é assim q se escreve??????) a minha irma diz q é a loucura.. a ver vamos.. bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Mah
    É uma pena aqui no Brasil não terem campanhas assim.
    Ah! quando topo com uma dessas pessoas que sempre querem provar que 1+1=3 eu não contrario,rs
    Vai que o médico não receitou o remédio e ninguém tem camisa de força perto.
    kkkkkk
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  12. Fiquei com inveja, confesso :P

    Foi uma Óptima compro na minha opinião.

    Como, ou seja onde (link) e que fazes este tipo de encomendas?

    Preciso mesmo de comprar produtos bons e já me decidi por alguns da clinique. Desta forma até dá mais vontade de comprar :)

    Beijinhos
    Célia

    Soteio: Surprise!!!http://alacardoso.blogspot.pt/2012/09/surprise.html

    ResponderEliminar
  13. Não percebo porque é que em Portugal a Clinique não promove estas coisas... :( Tenho uma amiga que vai com frequência a Londres e traz mooontes de coisas, mas eu nunca me lembro de lhe pedir nada. Além disso, na net também nunca procurei. Claro que compensa e que tinhas razão!! A partir de agora vou dedicar-me à procura dessas cenas... :)*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...