quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sleek - New in!


Estes são os meus mai' novos - sem contar com a situação chata que envolve a sombra 'Vision' da Chanel! Chegaram ontem à tarde o que é pouco frequente pois aqui a correspondência chega sempre de manhã. Afinal, o maroto carteiro tinha-se esquecido de fazer a entrega de manhã :) Sempre que estou à espera de uma encomenda fico ansiosa principalmente quando se prevê a chegada de um batom novo :)

Aproveitei os portes de envio baixos e o facto de haver um desconto online de 20% para encomendar alguns produtos que andava a namorar...

Iluminador líquido Glisten Me 'Goddess'


Antes de investir neste produto fiz o meu trabalho de casa: vi swatches e li imensas reviews. Pareceu-me ter uma relação preço-qualidade bastante justa . Assim que chegou  comecei a brincar com ele e hoje adicionei uma gotinha à minha base. Até agora estou bastante satisfeita com o resultado pois os brilhos que tem são 'micro nano', isto é, mais pequenos que nano! lol lol

Preço - 5.99€

Batom True Color 'Mystic'


Há vários meses tive este batom na mão mas nem lhe liguei nenhuma - sei disso porque nem me dei ao trabalho de fazer um swatch - mas assim que vi a foto de uma menina a usá-lo ia caindo para o lado! Este batom é simplesmente lindo :) Ontem quando cheguei a casa apliquei-o logo e já imaginava uma pele perfeita com um cat-eye bem feminino e este batom: PERFECTION!

Preço - 4.79€

Eau La La Liner 'Red Sky Night'


Apesar das reviews deste produto me terem deixado de pé atrás, a cor convenceu-me!  Estava a fazer falta na minha coleção um delineador rosinha de lábios - este é um delineador multiusos. Quanto à cor não tenho problema pois ADOREI-A. Mas vejam o que aconteceu...


Tirei a tampa e antes que pudesse sequer expirar a ponta do Red Night Sky caiu! Já tinha lido na internet que isto acontecia com frequência, escusava era de acontecer comigo! Afiei o lápis porque queria fazer um swatch e apercebi-me que o produto em si não está bem preso por dentro, isto é, o delineador rosinha basicamente cai um pouco se eu virar o lápis para baixo e se eu fizer pressão com o dedo ele enfia-se todo lá dentro. Not happy! Experimentei nos lábios e também não fiquei a dar pulinhos de felicidade. É bastante seco e waxy...

Preço - 4.79€

Le swatches...


Iluminador esbatido...

Foto com flash

Como podem ver nas últimas fotos o iluminador depois de bem espalhado torna-se super discreto. Dá um glow à pele sem ser demasiado óbvio :) Estou muito feliz com esta compra e talvez seja cedo demais para dizê-lo (mas eu vou arriscar na mesma!): a nível de consistência e efeito parece-me muito semelhante ás Lustre Drops da MAC - mas a um preço infinitamente mais simpático ;)

'Pragas com razão nem ao meu cão!'



Com ou sem razão, ninguém merece! Desde ontem que tive a infelicidade de receber produtos que, na minha perspetiva, não estavam no seu utmost! Não sei se foi castigo por ter 'violado' o meu porquinho para comprar a sombra Chanel 'Vision' mas a verdade é que praticamente nem tive oportunidade de experimentá-la pois ela movia-se de um lado para o outro e assim que virei o pote a sombra caiu! A situação já é o do conhecimento da loja onde comprei e uma solução está à vista. Quanto a mim, lá tenho de sofrer mais um bocadinho :(

Gostaram de algum produto?
***


10 comentários:

  1. Foi castigo de teres gasto dinheiro! Só pode! Mas felizmente uma solução foi encontrada menos mal.
    Em relação ao lápis, odeio quando isso acontece! Já me aconteceu com um delineador de olhos da essence, mas como o preço era tão minúsculo nem me importei lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. ai o Mystic..é lindoooooooooooo.....adoro-o. Quanto à sombra é realmente uma pena, mas vai ver que tudo se vai resolver rapidamente Maria :) Bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o iluminador e o batom (não uso nada nos olhos, portanto à sombra nem liguei lol)!! Compraste na Sleek online, Maria? Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. @Margarida: Olá Margarida :) sim, comprei aqui
    http://www.sleekmakeup.com/;)

    bjo**

    ResponderEliminar
  5. Oi maria,
    Adorei o batom!
    Eu comprei um lapis de olhos na Sephora de Madri que veio igual ao seu contorno de boca!
    a última decepção que tive foi com um lápis de sobrancelhas da ArtDeco, que pague R$ 97,00, algo em torno de 36 ou 37 euros, e ele está triturado por dentro!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  6. opa esqueci-me de fazer o swatch do iluminador, eu estou a gostar do meu fica lindo, mas ainda n experimentei misturar com a base. Ai.. quando fiz a encomenda cheguei a ter o mystic no carrinho mas depois tive medo que fosse muito arroxeado, mostra como fica nos lábios! ;)

    ResponderEliminar
  7. olaaa
    gostei muito das cores :)

    é pena esses últimos produtinhos

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  8. Bem, tens razão, o batom é lindíssimo.

    Mas que chatice aquilo do lápis! Ainda por cima a cor é tão querida :S

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que belas comprinhas! Amei *
    Não percebo muito de maquilhagem mas é um mundo que me fascina.
    beijinhos*

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...