terça-feira, 25 de setembro de 2012

FOTD - Exhibit A with Mystic



Lembram-se de ontem eu ter dito que na hora de almoço tinha trocado a cor de batom? De manhã vim discreta e à tarde vim txaran! O batom Mystic da Sleek ontem fez as minhas delícias! É seco é verdade mas é mate, tem uma cor linda e aguenta horrores - tenho usado esta última palavra mais do que o normal... Aviso desde já que vão ver 'muito lábio' por aqui lol lol Vou tentar mostrar-vos como fica o batom em diferentes luzes :)

Mystic...



com flash

É importante os lábios estarem bem hidratados pois este batom apesar de não ser dos mais secos que tenho não traz pinga de hidratação aos lábios. Fiquei bastante contente com a duração do batom: comi um iogurte e fruta (uvas) e o batom ficou praticamente igual...

Rosto

Mesma maquilhagem, batom diferente.

De manhã...

 

À tarde...

 

 Muda-se a cor de batom e parece uma maquilhagem completamente diferente :)





com flash
Acho que este batom deve ficar muito bem a pessoas com a pele branquinha! Pessoalmente adoro ver o contraste entre um batom com cor forte e uma pele de porcelana, clara :)

As fotos da tarde não ficaram great mas acho que mostram o quão fierce o Mystic da Sleek é! Foi uma excelente compra e arrependida estaria se não o tivesse comprado :) Go Sleek! Rapidamente fiz uns swatches para comparar este batom a outros que eu pensava serem semelhantes na minha coleção mas isso fica para outro post ;)

O que acharam do Mystic? 
Usavam ou é demasiado forte para vocês?
***



13 comentários:

  1. Oi Maria,
    Amei a maquiagem com o batom! Ganhou vida.
    Se usaria? Muuuuuuuuuuuuito.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  2. Uauuu

    ficaste fabulosa com ambas maquiagens.

    Regra geral estes batons duradouros não têm mesmo pinga de hidratação.

    Ficas a matar

    MUAH*

    ResponderEliminar
  3. Tenho-o e amooooooo:) tão lindo...dá aquele toque especial...:) Bjinhos Maria

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso, principalmente na tua pele :) Linda!
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. Go Sleek, indeed! Que meeeega cor! Fiquei super curiosa com os batons da sleek!

    xx

    ResponderEliminar
  6. Ah! Maria,
    Que forte que nada essa cor é feliz!!!!
    Amei.
    Boa terça pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  7. Realmente a maquilhagem mudou totalmente por causa do batom! Gostei de te ver das duas formas, mas principalmente com o batom mais neutro! :) *

    ResponderEliminar
  8. Acredita!
    A mudança do batom é tudo e essa cor fica-te msm mtttt bem!
    Lindo msm!
    chuac*

    ResponderEliminar
  9. Bem, a verdade é que até parecem duas pessoas diferentes! ahah! O poder de um batom ;)

    Confesso que teria de experimentar primeiro. Tenho a dita pele de porcelana (nome bonito para as peles pálidas! :P) e acho que seria forte... mas nada como experimentar eheh :)

    Obrigada pela partilha*

    ResponderEliminar
  10. perfeeeeito!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    Conheça tambem meu brechó :
    umanoitemparisbrecho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro! O bâton tem uma cor lindíssima e fica-te super bem :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...