segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FOTD - Exhibit A


Eu sei que este blog parece estar ao abandono mas eu juro que não está. Em forma de justificação abro o meu coração e digo-vos que a semana passada teve alguns momentos baixos e não houve a disposição para atualizar o blog. Mas hoje estou de volta e não há melhor maneira para contrariar a vibe da semana passada e este tempo frio do que uma maquilhagem logo pela manhã! O outono chegou e eu já comecei a homenageá-lo :) A grande estrela de hoje é o blush Exhibit A da Nars, um dos meus blushes preferidos para os dias mais frios e curtos...

Blush



Como o título do post de hoje deve-se ao blush que estou a usar, início o 'mapa do rosto' não pelos olhos como costumo fazer mas pelas bochechas. À primeira vista o blush da Nars Exhibit A assusta horrores! Ora vejam...



Mas depois de aplicado pode ficar suave e elegante...





Como podem ver com mão leve o blush fica super discreto :) Para mim os blushes da Nars valem cada cêntimo! São caros sim senhora mas são de excelente qualidade, tanto os mate como os que têm brilho :)

Também fiz um contorno meio apressado ao rosto com o Sculpting Kit da MUFE.

Olhos



Os olhos estavam simples até mais não! Um delineador preto - Perversion da Urban Decay - rimel nas pestanas e toca a andar! Estas fotos foram tiradas quase quatro horas depois de me ter maquilhado e é por isso que na primeira foto parte do delineador já tinha sido transferido para a linha d'água superior...

Lábios


Apesar de ter colocado um bom hidratante de lábios antes, não foi o suficiente para impedir que o batom Bare All da Sleek - love it! - acumulasse nas linhas dos meus lábios. Normalmente, uso um gloss por cima deste batom. O resultado fica muito bonito e aquele aspeto de lábios secos desaparece instantaneamente :) 

Rosto

For last but not least...




No rosto utilizei uma 'ervilhinha' da base Colorstay da Revlon misturada com... Já digo mais à frente! lol lol Como o tempo está mais escuro e o sol não iria mostrar muito a sua cara hoje decidi que poderia usar o Skinfinish 'Goldstone' da MAC sem parecer uma disco ball (os brilhos mal apanham um pouco de luz refletem like crazy!)

O iluminador...


Estava eu a dizer que tinha usado a base da Revlon com um pouco do iluminador líquido 'Goddess' da Sleek. Tive de tirar esta foto com flash para comprovar o seu efeito pois ao vivo nota-se uma luminosidade na pele e um tom mais quente mas não se veem os brilhos. Estou hiper mega contente com este iluminador :)

Agora à tarde decidi trocar a cor de batom. Se de manhã os lábios estavam discretos agora gritam cor! Amanhã mostro-vos o que quero dizer ;)

O que acharam do blush Exhibit A?
***

 


13 comentários:

  1. Nem os momentos baixos te roubam a beleza! És linda e o blush aplicado não tem nada a ver com o que aparenta ser na embalagem! :)*

    ResponderEliminar
  2. Á primeira vista o blush parece mesmo assustador, mas fica lindíssimo na tua pele. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oi Maria,
    Adorei a maquiagem. Eu teria medo de comprar um blush de cor tão intensa, mas ficou lindo.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  4. Sempre perfeita!!! e vê se levantas a moral... beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ah! que linda Maria... E eu aqui do outro lado da telinha quase de noitinha e sem um pingo de make, que vergonha.
    Dá vontade de me levantar e pintar-me agora.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  6. lovely, bem clean!!! bjinho maria e manda pa trás o que quer que seja! bjinho

    ResponderEliminar
  7. ai ai que eu qualquer dia caio na tentação dos blushes da NARS...!!! Agorei este vermelhinho :)

    xx

    ResponderEliminar
  8. A maquilhagem está simples mas linda!! Adorei!!!
    Beijinho,
    Rute

    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...