segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sleek - A surpresa!


Há algum tempo atrás algumas de vocês devem ter-me ouvido falar - com bastante ceticismo até! - em relação a uma situação proporcionada pela Sleek. Long story short:  há umas semanas atrás recebi um email da Sleek  em que basicamente dizia que se eu desse o meu feedback em relação ao novo site ofereciam-me produtos no valor de 35€. 'Eu não sou burrinha!', pensei eu. Na realidade eu julgava tratar-se de uma daquelas situações em que a oferta é mais um desconto, isto é, se fizermos 100€ em compras lá nos tiram 35€... Visitei o novo site, até deixei o feedback mas ignorei por completo a 'oferta'. Um dia depois de ter regressado ao trabalho, recebo novo email da Sleek a dizer que tinham 'reparado' que eu ainda não tinha usado o código que me daria acesso à oferta... Ainda muito cética - quem é que dá coisas hoje em dia!? - fui ao site, fui juntando umas coisas ao carrinho sem pensar muito nos produtos pois pensava que assim que chegasse ao checkout iriam pedir-me dinheiro. Portanto, seria uma excelente oportunidade para deixar os produtos escolhidos eternamente no carrinho de compras... Finalizei as compra, coloquei os meus dados, coloquei o código que me tinham dado e para minha surpresa dizia que a encomenda tinha sido feita e que eu tinha de pagar 0€! Seria verdade? Ou nunca iria receber a 'tal' encomenda?


E parece que ainda há 'gente' com palavra! Uma semana mais tarde, e apesar do todo o ceticismo e negativismo à volta desta situação, o carteiro fez o favor de entregar-me uma caixinha com os produtos que eu tinha selecionado ;)


Hoje arrependo-me de não ter escolhido os produtos mais carefully pois provavelmente teria selecionado um ou dois batons, um ou dois blushes individuais, etc... Escolhi alguns produtos para colocar no kit de maquilhagem que uso para maquilhar outras pessoas e escolhi um produto a pensar mais em mim ;)

  • Blush by 3 'Lace' - Das vezes em que estive na Sephora e pude experimentar alguns produtos, este trio de blushes nunca escapava à minha atenção e aos meus swatches. Penso que tanto ficam bem em peles mais branquinhas como mais escuras, sendo necessário apenas 'dosear' a quantidade de produto aplicada :)
  • Blush by 3 'Pink Sprint' - Aquele rosinha do meio sempre me chamou imenso a atenção. Eu tenho um blush da Black Up (ESTE!)muito parecido mas o motivo que me fez comprar este trio foi o facto de ter poucos blushes com aqueles tons... I don't regret it ;) 
  • Face contour kit 'Light' - Estava a precisar de um produto deste género para colocar na minha mala de maquilhagem e como ouvi a Bárbara Brandão a falar maravilhas de um produto da Sleek parecido (Faceform) decidi arriscar. A minha intenção era comprar o Faceform mas não estava disponível no site...
  •  Luminaire concealer highlighter '02' - Outro produto que me fazia falta na mala de maquilhagem... Queria comprar uma caneta iluminadora e esta pareceu-me uma boa oportunidade para experimentar a da Sleek. Ainda não tive a oportunidade de a experimentar mas quando o fizer, já sabem!, conto-vos tudinho :)
Durante a semana passa experimentei alguns blushes e até agora so far so good.  Não são os melhores blushes que tenho nem os mais pigmentados mas garanto-vos que a este preço dificilmente se arranja melhor ;)


Não sei qual foi o processo de seleção da Sleek para esta oferta, no entanto um ou dois dias antes de ter recebido este email eu tinha visitado - fiz login! - o site da Sleek... Pode até ter sido aleatório, tudo o que sei é que fui uma das sortudas :)

Para terminar este post em beleza informo que a Sleek está a oferecer um desconto de 20% até dia 5 de Setembro pelo lançamento do novo site. Aconselho vivamente a aproveitarem esta oportunidade pois os portes de envio são ridiculamente baixos (aproximadamente 2€)! Deixo-vos o link: http://www.sleekmakeup.com/


Quem já conhece estes produtos?
Alguém vai aproveitar o desconto?
***

20 comentários:

  1. ohh isso é que é sorte!! eu ainda nem um sorteio ganhei..lolol =P

    ResponderEliminar
  2. Tiveste imensa sorte em decidir deixar o carrinho "por pagar"

    ResponderEliminar
  3. oh páh..... Que sorte babe! =) Podiam ter-me mandado um mail a mim também LOL más pessoas! Foram bastante generosos =)


    Beijinhos!
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bahhhh

    Fui-me logo registar para tentar fazer já uma compra e aproveitar os portes a 2€, mas infelizmente eles têm a plataforma de pagamento do Sagepay que recusa sempre o meu cartão de crédito vá-se lá saber porquê..

    Bahhh ia comprar uma coisa de 8.00 e fica-me a 8.70€....

    QUE INJUSTIÇAAAA

    ResponderEliminar
  5. Que sorte que sorte que sorte *.* oh paaa a sério, que sorte lol

    ResponderEliminar
  6. upa, upa Maria que sorte!
    Parabéns pelas excelentes aquisições!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Estou a pensar comprar esse corretor!

    Fico à espera de um pequeno review sobre o mesmo ;)

    ResponderEliminar
  8. que sorte ;)
    é muito bom, ainda mais quando não se pensa que se vai ganhar ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. De facto, tiveste mesmo muita sorte! :D Acho que se fosse comigo perdia mesmo essa oportunidade porque ia mesmo pensar que era alguma promoção ou assim e iria ignorar completamente o e-mail! xD

    Dos três Blushes By 3 o meu preferido é o Lace! A canetinha também me parece interessante.

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  10. Não conheço mas parecem maravilhosos.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. O senhor Sleek é muito generoso! Gosto dele! EHEH

    ResponderEliminar
  12. eláa fiquei surpreendia por uma marca de maquilhagem cumprir a palavra! :D
    Fiquei super curiosa com a caneta! Depois partilha aqui com a malta :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Oi Maria,
    Não conheço os produtos, mas gostaria muito de conhecer. As cores estão lindas.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  14. Sortuda!
    Eu nem conhecia a marca, que bacana hein.
    Boa semana para você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  15. sua sortalhuça !! valeu a pena ahahahah produtos muito bons :) beijinho grandee

    ResponderEliminar
  16. Sortuda, sortuda, sortuda! *_* já sabes que quero review especialmente do blush lace eheh :P (sim, demora o tempo que precisares!)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  17. Vou espreitar o site!! :)

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito dos produtos da Sleek, acho que têm boa qualidade e tendo em conta a qualidade/preço são baratos...Sortuda;-)

    http://diariomulhercontemporanea.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...