quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FOTD - Be Natural!


Esta semana está a ser muito prolífica a nível de FOTD's! Tenho tirado aqueles minutos necessários para fazer a maquilhagem (sem sacrificar o pequeno almoço pois antes era uma questão de: tomo o pequeno-almoço ou maquilho-me?!) Esta é uma maquilhagem muito natural e simples. Nos olhos um delineado subtilmente puxado e nos lábios um batom hidratante vermelho que deixa apenas um rasto da intensidade que aparenta no tubo ;)

Olhos...



Para fazer este delineado simples utilizei o lápis preto Perversion da Urban Decay e esbati o traço - alongando-o - com um pincel de esponja da Sephora (custa aproximadamente 1€). Na linha de água inferior coloquei o lápis bege Hex da Illamasqua para dar um ar mais desperto ao olhar :)

Blush...
 

 
Nas bochechas estou a utilizar o blush My Paradise da coleção (EL) Surf Baby! da MAC. Eu simplesmente adoro este blush e é absolutamente perfeito para usar tanto no verão como no inverno pois tem um tom coral-avermelhado :)

Lábios...



Toda a gente sabe que adoro batons super pigmentados e de cores super fortes mas assim que experimentei o N45 da gama Rouge Artist Natural da Make Up Forever rendi-me, rendi-me e rendi-me! Além de hidratar aos lábios, deixa-os tingidos com o vermelho suave mais perfeito que existe :) Aconselho muito este batom!

Rosto...



Não sei como - vá, até sei... - acumulei algumas bases. Eu sempre fui rapariga de ter apenas 1 ou duas bases e neste momento tenho 6 ou 7... Esta situação causa-me muita agonia porque há bases a serem lançadas que quero experimentar mas disse a mim mesma que primeiro teria de acabar algumas das que tenho - sistema 'one in one out!' Ontem misturei a base Guerlain Lingerie de Peau 'Doré Moyen' com a 'Caramel (170) HD da MUFE. Adoro estas misturas de base :)

Nos últimos dias tenho fugido do pó pois gosto da luminosidade que as bases líquidas dão à minha pele. Tenho também utilizado uma nova pré base - parece ser muito boa e super acessível (preço), o que ajuda a obter uma pele mais lisa, mais 'perfeitinha' :)

Ás vezes sabe bem relembrar que o simples também é bonito e que não é necessário gastar muito tempo a dar um up na aparência :)

Vocês costumam maquilhar-se de manhã?
***

 



13 comentários:

  1. esse batom fica divinal!
    http://40andfashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. No que diz respeito a bases estou como tu: tenho duas abertas "a uso" (Lancôme Teint Miracle e Armani Lasting Silk) e três fechadinhas à espera de vez! Não posso comprar mais nada por uns tempos... (e outro dia experimentei a nova da YSL e acertei na cor à primeira...)

    ResponderEliminar
  3. linda...linda...esse batom fica-te muito bem :) Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Belíssima maquiagem! Eu acordo bem cedinho para poder me maquiar antes de sair para o trabalho.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  5. Babe sabes que estou contigo na questão das bases... Tenho 8 abertas de momento (ups) e só quando terminar duas embalagens e que me vou permitir comprar a YSL Touche Eclat! A boa noticia e que uma delas esta a dar ad ultimas!!! Essa makeup ficou linda, adorei e fiquei inspirada, vou fazer igual hoje para ir ao shopping ;)

    ResponderEliminar
  6. Amei o batom... Era de algo desse género que andava à procura para usar no dia a dia :)

    ResponderEliminar
  7. Ah! Gosto imenso desse batom... Provavelmente também seria uma cor que não me iria atrair na prateleria! O que tu me insinaas... :p Beijoca*

    ResponderEliminar
  8. O baton realmente fica mto bonito nos teus lábios :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei a make a puxar para o natural!
    Eu não saio de casa sem a minha sombra, rimel e blush! Por muita pressa que tenha!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. olaaa
    eu gostei muito.
    eu como não costumo usar muita maquilhagem(falta de hábito) uso só base e algo nos lábios.

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Maria eu gostei está bem natural como tu dizes! eu de manhã o que não falta é rimel e um batonzinho uso e abuso deles... Tenho uns quantos e adoro... o resto maquilhar-me mesmo so quando saio à noite.. bjinho

    ResponderEliminar
  12. Definitivamente, amei esta maquilhagem!
    Não me canso de dizer que tens os olhos mais bonitos que já vi na vida!
    O batom é perfeito! Ando à procura de um batom assim há séculos! Vou já comprar!!
    Ficaste linda!

    p.s.: Finalmente comprei o blush pêssego, ficou tão bem!!

    ResponderEliminar
  13. Adorei a cor desse batom:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...