sábado, 8 de setembro de 2012

Os meus favoritos de próxima estação no blog 'The Beauty And The Best' ;)

 


«Da mesma forma que na primavera deixo-me envolver pelos tons vibrantes das flores, das plantas,... no outono a inspiração chega através dos tons amarelos, castanhos e vermelhos que as folhas adquirem. O outono, para mim, pede maquilhagens de olhos mais intensas - pois já não há aquele problema de se tornar demasiado desconfortável devido ao calor - e lábios com tons elegantes e escuros como ameixa, vinho, vermelho... Neste sentido os meus 'must have' do outono/inverno são...»

Quando a Inês do blog The Beauty And The Best lançou o desafio, eu aceitei rapidamente :) Para saberem quais são os meus produtos must have da próxima estação basta clicar AQUI :)

Bom fim de semana!
***


5 comentários:

  1. Adorei :D

    GIVEAWAY Internacional no meu blogue.

    Participa <3

    ResponderEliminar
  2. Este outono também vou usar muitos vermelhos dourados e castanhos...
    No entanto os rosas azuis e lilases nunca largo! doidice que queres...
    Olha como te disse não vou comprar a sombra vision da chanel, porque como tenho uma da mufe muito dourada e que também serve para a mesma finalidade, não vale a pena....
    Agora o único produto que quero é uma sombra cor de framboesa da mac, e um corrector da kryolan, eles aqui tem uma loja da sincolour, e eu vou la na quarta feira. bjo

    ResponderEliminar
  3. Que legal!!!Amamos o post!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderEliminar
  4. excelente blog
    Venho desejar-te uma excelente semana e que continues o bom trabalho no teu blog
    Beijão charmoso e aguardo a tua visita no meu blog para votares na sondagem do lado direito.

    ResponderEliminar
  5. Já deixei me recadinho por lá.
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...