quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Que batom é este?!


Hoje estou um pouco neurótica e por isso não tenho a disposição para fazer o post que tinha planeado fazer. Por isso, 'dei a volta' aos meus planos e vou propor-vos um desafio: quem adivinha que batom estou a usar? Sou boa rapariga e por isso vou deixar-vos algumas dicas...

Pistas...
  • É de uma marca cara, com excelentes produtos mas da qual não se ouve falar muito...
  • Estava em saldo numa das minhas perfumarias preferidas;
  • Já o mostrei pelo menos uma vez no blog!
  • O nome deste batom é formado por duas palavras ;)


Alguém quer tentar adivinhar que batom é este?
***


15 comentários:

  1. A marca arrisco que seja a Helena Rubinstein. O resto não faço ideia! xD *

    ResponderEliminar

  2. É da Helena Rubinstein "Orange Galanga", certo?

    Lembro-me do post em que falavas de um batom laranja assim.

    Beijinhos

    Célia

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Por causa da 1ª pista pensei em Clarins, mas nunca mostraste nenhum batom dessa marca...
    Com o resto das pistas e com as dicas dos comentários acima eu arriscaria no Orange Galange 217 da Helena Rubinstein.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não ando muito a par das marcas de maquilhagem, por isso não faço ideia de que marca poderá ser o batom, mas a cor é muito bonita e parece ter uma óptima textura. Vou ficar à espera que reveles a resposta! :)

    ResponderEliminar
  5. Vou dar 2 palpites

    HR Orange Galange 217

    YSL Rouge Pur Couture ?

    é lindo de qualquer forma!

    ResponderEliminar
  6. Não sei qual é, mas que é lindo, isso não há qualquer dúvida :)

    ResponderEliminar
  7. Olá!!

    Eu não sei Maria! Mas é lindo!! =) Fica-te tão bem!!!

    Beijinhos
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não sei qual é mas que é fabuloso é adoro essa cor

    ResponderEliminar
  9. Deve ser da Helena Rubinstein, não faço ideia qual será. A minha mãe é que usava muito as bases dessa marca, eram as preferidas dela, agora com a crise às vezes compra coisas mais baratas. Batons tb só costuma usar da Lancome lol mas ela não é de ter muitos, um chega-lhe e usa até acabar, não é como nós lol.

    Mas agora não sei se voltará a comprar dessas porque eu deixei de comprar coisas que testam em animais, e parece-me que ela também evita agora comprar coisas de marcas que o fazem.

    ResponderEliminar
  10. Não consigo arriscar, mas é lindo de morrer *.*

    ResponderEliminar
  11. essa boca é sua? olha se for, parabéns.. muito linda! heuehueh

    te espero: http://larissacanziani.blogspot.com.br/
    participe dos sorteios.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...