quarta-feira, 26 de setembro de 2012

FOTD - Plum plum & plum!


O título do post não é 100% correto pois esta era a maquilhagem que eu estava a usar ontem :) As nuvens cinzentas no céu pedem lábios com cores outonais e nesta categoria os ameixas e vinhos são aqueles que mais me agradam :) Mais uma vez advirto-vos de que irão ver 'muito lábio' 'muita boca' porque a estrela deste look é mesmo o batom...

Lábios...


 
Estes lábios cheios de dimensão foram conseguidos utilizando três produtos: delineador de lábios, batom e gloss. Todos do mesmo tom :) Quando tirei estas fotos achei que a luz tinha 'lavado' (retirado) alguma cor pois ao vivo os lábios estavam mais escuros. Então, depois do almoço retoquei o 'batom' e aproveitei e tirei outras fotos (fieis à cor que tinha)...



Os produtos utilizados foram (lábios previamente hidratados)
  • Delineador de lábios 812 'Plum' NYX 
  • Batom Moisturestay 28 'Berry' Revlon
  • Gloss Colorburst 28 'Sienna Sparkle' Revlon
Sempre que uso lábios neste tom fico a sentir-me grande, uma senhora!

Olhos...



Como os lábios já tinham bastante protagonismo, não arrisquei muito nos olhos: delineador preto na linha d'água e delineador castanho junto ás pestanas superiores...

Blush...


O blush que estou a usar é um dos meus preferidos (não são todos!?): Coppertone da MAC. É incrível o quão maravilhoso é este blush!

Rosto...

 

foto com flash

foto com flash
A base que estou a usar é a 170 'Caramel' da Make Up Forever misturada com um pouquinho do iluminador 'Goddess' da Sleek ;)

E aqui está mais uma FOTD e porque não uma sugestão de maquilhagem para estes dias?! ;)


São fãs de lábios ameixa?
***

PS - Não reparem no cenário lol lol Estas fotos foram tiradas na parte 'escondida' da loja onde trabalho...

8 comentários:

  1. Oi Maria,
    Eu amei o batom. Não ficou "senhora", ficou é muito sexy!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  2. Maria

    Que cara de riqueza!
    Hoje já coloquei um batom mate rosa por conta de tu, amanhã vou vir de ameixa.
    Boa quarta para você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  3. Tão elegante, tão Outono! ADOREI :D*

    ResponderEliminar
  4. Estas cores de baton já me agradam mais :)

    Acho que vou apostar num batom assim cor-de-vinho.

    Tens pestanas de boneca <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...