sexta-feira, 29 de abril de 2011

FOT(O)D: Compilação


O BLAH mudou de cara... e deu mais trabalho do que alguma vez imaginei! Quem quiser comunicar comigo por códigos HTML esteja à vontade porque esta semana tive um curso intensivo nessa linguagem. Este post é uma compilação de algumas makes que utilizei nos últimos tempos... como têm de ser apropriadas para o trabalho não abusei muito :-)

Hoje



Ignorem os pelitos inestéticos...

A manhã estava muito primaveril (viram a mudança de tempo à tarde!? Crazy!!), mesmo mesmo a pedir sombras amarelo-lima: Sombra MAC 'Bitter' e por cima pigmentos MAC 'True Chartreuse'. Adoro estas cores, dão uma energia sem igual (mesmo nas manhãs mais difícéis...) lol

17 de Abril

Uma manhã muito difícil... é o que acontece quando nos deitamos tarde e acordamos cedo... demasiado cedo :-P




A face deste dia foi bastante simples: base para uniformizar a pele, corrector de olheiras (não disfarçou quase nada, estavam tão inchadas!), delineador cor pêssego para abrir o olhar, rimel e blush. Hajam mais dias destes!!

21 de Abril

Simplicidade de um cat-eye...



Passo as manhãs nisto e depois queixo-me que não tenho tempo de tomar o pequeno-almoço! Esta situação é familiar a alguém?

***

19 comentários:

  1. Tens tanto jeito para te maquilhares +.+

    ResponderEliminar
  2. Exprimenta pores duas saquetas de chá (acho que de camomila ou verde-depois digo-te) morninhas nos olhos, para o inchaço! Amarelo! Uma das cores que nunca tive coragem de usar comigo eheh :D

    ResponderEliminar
  3. *.* amoooooo o look bumblebee, como é que não existe uma sombra amarela no meu reportório, só tu é que te lembras destas coisas.
    oh Maria Honeybee, já paravas com essas provocações dos macros às pestanas =P
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. @LX: Thank you baby :-) eu adoro cores cores cores**

    ResponderEliminar
  5. @Pinkemotions: uns dias sai melhor que outros mas para mim maquilhagem é terapia :-)

    ResponderEliminar
  6. @Fi: amarelinho eu adoro, né!? lol **

    ResponderEliminar
  7. @Mary: ai, desde do fim de semana prolongado que estou a precisar... foi dureza!! lol bjo**

    ResponderEliminar
  8. @Rosa: Sem mais demoras compra uma sombra amarela assim que poderes! ficamos tão lindas! lol olha, ultimamente tenho me apercebido da sorte que tenho em relação às pestanas. não são enormes mas são naturalmente curvadinhas! bjoca**

    (volta depressa a escrever no blog!)

    ResponderEliminar
  9. Oi flor, adorei o blog e a make em amarelo, lindo e diferente!!!
    Seguindo!!!

    bjos

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Adoro as tua maquilhagens arrojadas, fica-te lindamente :)

    ResponderEliminar
  12. As cores das sombras assentam-te na perfeição ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...