domingo, 3 de abril de 2011

FOTN: 'Dragon' está de volta


Promessa é promessa e aqui estou eu a retribuir a ajuda que vocês me deram. A escolha para a celebração da noite foi o meu batom vermelho preferido: 'Dragon' da Chanel. Estaria a mentir se dissesse que o uso muitas vezes mas em noites especiais como a de ontem 'Dragon' torna-se a escolha óbvia... e que bem que combinou com a companhia e com o vinho...


look foi efectivamente muito simples: mais nada no resto deveria sobressair tanto como o batom. Optei por utilizar o delineador preto de maneira um pouco diferente do habitual. O cat-eye não levantou tanto, foi mais um prolongamento do olho e o dourado está representado no canto interno do olho apenas para reflectir luz. 



Enquanto aproveitava a última hora de luz para maquilhar-me - e pelo canto do olho via algumas cenas do filme '21' - lá fui construindo este look. Regra geral não utilizo delineador de lábios quando uso um batom forte no entanto quando se trata de vermelho acho que o delineador é muito importante para dar um pouco mais de definição ao lábio. Ontem não utilizei lápis porque o desgraçado desapareceu! Enfim.... 




O jantar correu muito bem, como seria de esperar. É sempre tão bom quando eu e o meu namorado podemos estar só os dois, sem mais ninguém a 'interferir'. Eu queria tirar fotos a alguns pormenores do jantar - nada revelador - mas ele 'proibiu-me' porque disse que esses 'pormenores' nos pertenciam e deveriam ficar connosco, não deveriam ser partilhados...E tenho de admitir que faz (algum) sentido.


Era uma vez...


Era uma vez um batom vermelho com muitas histórias para contar...

***







11 comentários:

  1. Estavas linda :) Ainda bem que se divertiram e conseguiram ter um tempinho só para vocês dois.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Gostei muito :D O batom é lindo!!!
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Gostei muito do look. E o batom é lindo :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Foi uma bela escolha, estavas mesmo gira. Espero que a noite tenha sido perfeita*

    ResponderEliminar
  5. Uns olhos sensuais
    com uns lábios arrebatadores fica sempre bem :) gostei do look!

    ResponderEliminar
  6. ias poderosíssima! =) também gosto muito de em ocasiões especiais abusar um pouco e usar batom vermelho! =)

    ResponderEliminar
  7. Estás fantástica. Sem dúvida alguma que criaste um look muito giro!!
    Tens uns brincos muito bonitos eheh se são da Parfois, tal como me parecem, ainda ontem comprei uns iguais!! =)

    Beijocas Mary*

    ResponderEliminar
  8. Tal como esperava, ficaste mesmo muito bem ;)*

    ResponderEliminar
  9. linda linda linda :) o batom vermelho dá todo um look poderoso à mulher :D
    ***

    ResponderEliminar
  10. Nunca um nome de um batom se aplicou tanto ao fim de semana passado. Se bem que a cor não deveria ser essa. hehehe! :P

    ResponderEliminar
  11. Já a Ana do True Undertone me recomendou essa cor...uau, é linda!

    Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...