sábado, 23 de abril de 2011

FOTN: Double wing went to town!


Hello lovelies :-) Ontem foi uma noite muito especial porque estive com uns amigos da terrinha com quem já não estava há muito tempo... visitas 'à médico' não contam, não é? Ontem decidi fazer um double wing com um certo bling bling... deixo-vos aqui as FOTN, espero que que gostem. 







Verniz cracker ... review para breve...




A qualidade das fotos não é a melhor mas tive mesmo muito pouco tempo para tirá-las... Imaginem o namorado:
Ele: Vamos chegar atrasados (já mo tinha dito um milhão de vezes!)
Eu: Vai andando! Pensas que não sei onde fica o restaurante?! 

É claro que eu já sabia que ele não ia sem mim... Imaginem eu andar não sei quanto tempo por entre calçada desnivelada e piso molhado (escorregadio) com uns saltos 10 cm muito mal compensados... já estão a imaginar, não já?

Produtos utilizados (por ordem de utilização)
  • Base de sombras Primer Potion da Urban Decay;
  • Eyeliner preto em pote da Estée Lauder;
  • Pigmento 'Black Black' da Mac - por cima do eyeliner;
  • Sombra azul da palete 'Le smoking' da Cargo - por cima do pigmento preto;
  • Eyeliner glitter 'Spandex' da Urban Decay - apenas no centro do olho;
  • Delineador preto em gel Supershock da Avon - waterline;
  • Mistura de bases: Chanel Vitalumiere 'Moka' e Clinique Superbanced 'Sand';
  • Corrector de olhos NC42 da Mac;
  • Blush: 'Orange Coral' MUFE + 'Cinnamon' NYX
  • Iluminador 'Albatross' da Nars - linha da sobrancelha, nariz, canto interno do olho e ossos da bochecha;
  • Rimel Sexy Blacks Helena Rubinstein;
  • Sobrancelhas: Brow Corrector 3 MUFE
  • Batom Rouge Volupté 'Sensual Silk' YSL
Espero que tenham uma excelente Páscoa... ABUSEM dos doces!! É caso para dizer: NÃO façam o que Eu faço e NÃO façam o que EU digo! lol
***





16 comentários:

  1. Adorei! Esses 'duplos eyeliners' ficam lindos! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. ola! andava po aqui na net e dei de caras com o teu blog.E posso dizer que adorei tudo! :D

    Parabéns pelo excelente trabalho!


    ps.:Como tens um cabelo mt bonito gostaria de saber quais os produtos que utilizas. Obrigada!*

    ResponderEliminar
  3. ola! andava po aqui na net e dei de caras com o teu blog.E posso dizer que adorei tudo! :D

    Parabéns pelo excelente trabalho!


    ps.:Como tens um cabelo mt bonito gostaria de saber quais os produtos que utilizas. Obrigada!*

    ResponderEliminar
  4. Uma Páscoa Feliz Maria!
    Eu vou estar em Faro em Maio, mas infelizmente já fugiste de lá. Adorava voltar ao Porto, mas não acredito que seja para breve. Mas se passar, digo algo. Amo essas redondezas**
    Beijinho enorme!
    (Tenho sido um desastre a fazer o Cat-Eye, acho que está e tempo de experimentar outra coisa, mas ainda não me atrevo num Double Wing não é?)

    ResponderEliminar
  5. duuuuh ADorei xD só fiz uma vez e toda a gente disse que me ficava mal xD mas esta gente... enfim enfim.
    ADorava ver-te com uma maquilhagem roxa quente (sim, senhoras, à cores frias que são quentes - confusão eu sei xD)
    mas acho que te ficava muito beeem

    ResponderEliminar
  6. isso é que é atitude rapariga! e ficou-te a matar *-* no bom sentido é claro!
    fucking awsome :DDD (desculpa o palavrão aqui no blog HAHA mas só me veio esta expressão à cabeça)
    beijinho ***

    ResponderEliminar
  7. @Rita S: Fico super feliz por teres gostado :-) quanto ao cabelo, confesso que negligencio um bocadinho. Após lavá-lo coloco um óleo hidratante e um creme (pantene) para definir os caracois. bjoca e vai aparecendo

    ResponderEliminar
  8. @Madame: Não te esqueças de avisar mesmo!! Quanto ao cat-eye acho que está na altura de experimentar o duplo :-) estou curiosa para ver cm te fica. beijinho**

    ResponderEliminar
  9. @mary Pumpinks: ás vezes não devemos ligar ao que os outros dizem! se gostas, usa e abusa! lol sou a favor da maquilhagem roxa, tb acho que me ficaria bem. bjoca**

    ResponderEliminar
  10. @Inezzitah: obrigada :-)neste contexto o palavrão é bem aceite aqui no blog, aliás, é recomendável! lol lol de qualquer modo já apssava da meia noite :-P thank you baby

    ResponderEliminar
  11. elah!!! Ganda Maria!! Só passei por aqui para fazer inveja às tuas leitoras!! pois é, eu trabalhei com esta deusa xD e ela é ainda maid bonita ao vivo!! bem, Maria, espero que estejas bem, tens um blog interessante, até para mim, que tenho aquela relação que conheces com maquilhagem xD bjocas, porta bem ***

    ResponderEliminar
  12. @Apocalypse: honeyyyy, nem imaginas como estou feliz de ter notícias tuas!! ufa, mas não consegui perceber logo que eras tu! lol lol beijinhos grandes**

    ResponderEliminar
  13. Olhar de gata! Muito bem executado! Adorei..sou viciada em eyeliners!

    ResponderEliminar
  14. Olá! Desculpa a evasão, mas não percebo nd de make-up e gosto bastante das que fazes.. parabéns! ;D

    Já te estou a seguir. Segues-me tb? http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  15. @F. - Não tens de pedir desculpa, és muito bem vinda. obrigada pela visita e pelo comentário. bjo**

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...