sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A 'dentada' da Sexta...


Como toda a gente sabe 'a bite a day keeps the doctor away!' Mas não falo de uma dentada qualquer atenção!! Não se trata de uma dentada de cão ou de uma dentada de alguma criança insolente. Trata-se de uma dentada de vampiro :-D Hoje é sexta feira, o Blah já está em modo fim de semana e a pergunta que me faço é: Já foi Stefan Salvatore investigado?


Pois, ainda não tinha sido. Não tivesse a Marisa do blog Glow Make Up mencionado a dupla de vampiros da série 'The vampire diaries' e este descendente de italianos passar-me-ia ao lado. Não vou adiar mais o momento e apresento-vos, oficialmente, o vampiro Salvatore.


O que há a reter sobre o Stefan Salvatore: 
  • é vampiro;
  • tem 17 anos há pelo menos 150 anos;
  • é perdidamente apaixonado por Elena - uma rapariga simples, meia aborrecida, humana, enfim...
Eu acho que já percebi porque é que os vampiros têm aquele ar 'malicioso but I like it!'


  • Usam uma base um tom, pelo menos, mais clara que o tom da pele;
  • Os lábios são sempre mate - muito in - nada de 'efeito molhado' exceto quando dão uma dentada;
  • Uma sombra castanha/roxa/avermelhada é sempre colocada rente às pestanas inferiores, efeito do tipo de 'olheiras bem colocadas';
  • Personalidade forte, decididos.
A série não é má, confesso, mas não tem a 'qualidade' do True Blood. Há uma questão que não me sai da cabeça:
  1. Porque é que o Stefan não tira mais vezes a t-shirt? Aposto que a 'qualidade' da série duplicava! Eu vou no episódio 10 da primeira temporada e acreditem que conto pelos dedos de uma mão as vezes em que o rapaz sentiu calor e teve de tirar a tshirt! Com 150 anos o vampirex já deveria ser mais, não?! 
(Se fosse no True Blood precisaria dos meus dedos e dos da vizinha para conseguir contar o número de vezes em que o Eric apareceu com o torso à mostra...)




Poderia ficar aqui uma tarde inteira a dissertar sobre este assunto mas no último post deste género o meu 'vampiro' leu o texto e torceu o nariz por isso hoje não me vou esticar na conversa... Mas lanço-vos o desafio: se vocês tivessem um romance com um rapaz e ele vos dissesse que era um vampiro, qual seria a vossa reação? É que nas séries elas ficam sempre muito chocadas! Se fosse eu, ia buscar 'a' champanhe porque me tinha saído a lotaria! Quantas vezes é que nos queixamos:

Nós: Ele até era giro mas era muito imaturo...

E de repente aparece-nos alguém que por fora terá eternamente 17 anos e por dentro traz uma bagagem de 150 anos ou mais. Poupem-me! Melhor que isto não há! Já estou a ver: eu com 80 anos e o gajo sempre com aquele bom aspeto... life would be sweet, wouldn't it?!

Com vampiros ou sem vampiros desejo-vos um ótimo  fim de semana :-)
***

Mais uma para o caminho...


Manda alguma pinta o garoto, não manda?!

11 comentários:

  1. hihihi demais.... :D realmente...não está nada mal pensado..sai um hottie desses pra mim por favor! :P

    ResponderEliminar
  2. @CC: essa é a atitude certa :-) lol bjo**

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro o Damon, o irmão (pouco) malvado! Esse sim... Deixa-me a suspirar...ai... lol

    O Stefan, acho-o (muito) parecido com o Edward (do Eclipse), e eu não suporto o Edward. Ihihihh

    Bjnhs,
    RSantiago

    P.S.- Vi ontem o episódio 12 da 2ª temporada...e promete!

    ResponderEliminar
  4. ADORO-O ADORO-O ADORO-O
    Eu vou na segunda temporada*
    tanto ele como Damon são fenomenais*
    O 'True blood' para mim (que também já vi) não passa de cenas de luxúria e duas ou três coisitas mais* não gosto tanto*

    ResponderEliminar
  5. Ahhh gosto mais do bad boy. O Damon é muito mais interessante *.*

    ResponderEliminar
  6. ahahah não vejo nada dessas séries, mas o cachopo tem pinta sim senhora xD Prefiro esse do que os outros que nos mostraste antes :p

    ResponderEliminar
  7. Eu não podia com o Damon na 1º temporada! Agora, já gosto mais dele e até me mete indecisa, em relação a ele e ao irmão... O homem tem umas expressões faciais demais, é muito engraçado, o típico "bad boy, i'm so funny, and don't care". Acho que também vais gostar do Damon, se ainda vais no 10 ep da 1ª temporada ainda tens muitas voltas na história para ver :) E o stefan vai mudar um pouco fisicamente, perdeu massa gorda e tá um pouco mais sequinho... :p
    Eu também preferia True blood mas com o impasse na história e a lentidão com que os eps saem, pus-me a ver vampire diaries e não é que vi 2 temporadas em pouco tempo? E estou desejosa por dia 15, quando começa a próxima!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Adoro o Stefan, se tivesse que optar entre o Damon e o Stefan, sem dúvida, Stefan! Acho que ele é tão complexo, tão misterioso, tão interessante! E esta nova faceta dele, ainda o tornou mais interessante! Estou ansiosa para a nova temporada! :)


    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Oh Maria, desculpa lá, mas por acaso não foste tu que nos mostraste um dia uma sombra roxa linda da Flormar? Já corri o teu blog de uma ponta a outra (pareço um stalker LOL) e não encontro nada sobre ela. Só a vi num post de compras :( Mas tinha a ideia que tinhas um post a falar dela..
    Soube recentemente que em Lisboa também já vendem Flormar e queria ver umas opiniões sobre os produtos de maquilhagem dessa marca..
    ***

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro a serie. E mesmo gostando do Stefan que é um docinho, o Damon para mim é que é o real borracho! É tão lindo!

    Vi ontem o primeiro episodio da terceira temporada da serie e bem, parece que muito está para mudar..

    Esperemos para ver :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...