sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Black Up Smoky Khol KS05 - Purple Up!



Mesmo aquelas pessoas 'preto ou branco' são capazes de se deixar enfeitiçar por uma cor... Basta a cor sussurrar diretamente ao coração... Com o castanho dos meus olhos e da minha pele gosto de brincar com verdes, azuis e roxos. O delineador sobre o qual falo hoje, quando aplicado, poderia passar pela mais nobre sombra! Tem a suavidade da seda e um sotaque francês bem charmoso ;)

KS05

Alguma da informação que vou apresentar hoje, poderá ser encontrada AQUI no post sobre o delineador KS04.













O que a marca diz? ' Estes lápis 2 em 1 de nova geração podem ser utilizados como delineadores e sombra. Têm um brilho subtil e um acabamento acetinado. 
  • Uma textura suave para uma aplicação fácil;
  • Confortáveis e com efeito luminoso;
  • Fórmula à prova de água, de longa duração;
Para um olhar esfumado perfeito, delinear bem junto ás pestanas e na pálpebra móvel. ' (Black Up Press Release)













KS05 é um roxo/violeta que ora parece ter muito azul, ora parece ter muito lilás :) Quando o experimentei pela primeira vez lembrei-me que talvez já tivesse um lápis com esta cor... Será?!













A primeira característica sensorial que notei quando experimentei este lápis foi a sua textura extremamente cremosa. É super suave, desliza sem qualquer problema...





Penso que esta cor favorece imenso o meu tom de pele e faz sobressair a cor dos meus olhos :)

Any dupe?

 

Nada melhor que colocá-los lado a lado para tirar as teimas... A primeira vez que vi o KS05 pensei que fosse exatamente igual ao Ransom da Urban Decay  mas cedo percebi que havia alguns diferenças. O KS05 é mais escuro e a cor não é tão 'compacta' como o Ransom. 

O Blah considera que...
  • A sua textura é deliciosa: super cremosa, desliza sem oferecer qualquer tipo de resistência (tanto na pele como na linha d'água);
  • A cor é absolutamente linda! Eu sei que sou suspeita pois adoro roxos :) Esta cor fica bem em qualquer tom de pele;
  • Tem um acabamento luminoso. Não se veem partículas de brilho mas elas estão lá, a refletir a luz a full power!
  • É de longa duração. No entanto, devo dizer que dos 3 delineadores Black Up que experimentei este foi aquele que esbateu mais quando submetido ao 'teste de pressão' - esfreguei os swatches com bastante força durante algum tempo... 
  • A pigmentação é boa mas mais uma vez os outros delineadores Black Up que experimentei tinham uma cor mais sólida, como podem ver na foto em baixo...


No entanto...
  • Apesar de este delineador ser de boa duração notei que a cor começou a esbater um pouco mais cedo do que, por exemplo, o delineador verde da mesma linha. Acredito que esse fato está relacionado com a própria pigmentação do lápis. Quando comparados os swatches percebemos que o KS05 é aquele que tem a cor menos compacta, existe uma certa 'transparência'...

BI do produto
Marca: Black Up
Nome: KS05
Quantidade: 1.2 gr
Validade: 36 meses
Preço:15€
Onde comprar: Perfumes & Companhia
 
Costumam usar delineador roxo/violeta?
***

20 comentários:

  1. Bem a cor é mesmo muito bonita e fica super bem com a cor dos teus olhos e tom de pele :) Foi uma óptima aquisição. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. wow! a cor é linda! =) também tenho olhos castanhos, fiquei curiosa por experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Delineador uso de muitas cores, roxo , rosa azul, e adoro. Como um simples traço na linha inferior das pestanas já muda tudo...

    ResponderEliminar
  4. O teu olho fica maravilhoso. Mas o quê que não te fica bem?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindas demais a cores!

    Tens uns olhos de fazer inveja mesmo +.+ e essas pestanas....wow.

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. que lindo!! eh eh adorei a tua ideia de pedir o blush a alguém!

    ResponderEliminar
  7. Adoro Maria, mas tenho dúvidas de q esta cor me ficaria bem! Sou escurinha e não sei se resultaria!!!bjinho grande

    ResponderEliminar
  8. Vou faer um olho inspirado em ti pra sair amanhã.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  9. Fica um delineado fantástico co essa cor!!

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito de azul, mas esse tom é muito giro. Para mim, o verde seria o ideal,lindo!
    **

    ResponderEliminar
  11. Olá!

    Fico contente que tenhas gostado da maquilhagem! =)

    Eu pessoalmente adoro delineadores coloridos! Acho que são um toque de originalidade e é tão simples! Para quem não tem muito jeito para "artistices" na maquilhagem esta é uma óptima forma para fazer algo diferente do habitual!

    ResponderEliminar
  12. O que eu deliro com esse verde do meio... Mas jurei a mim mesma que agora só compro o essencial. Afinal também estou em crise. Quando me esquecer desta promessa prometo que vou à perfumaria... bj

    ResponderEliminar
  13. Adorei todas as cores, absolutamente maravilhosas.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  14. se eu não me chamo Maria, se este ano n desencanto um lápis colorido para os olhos!! com tantas inspirações, torna-se dificil resistir!!

    ResponderEliminar
  15. se eu não me chamo Maria, se eu este ano não desencanto um lápis colorido para os olhos, com tanta inspiração torna-se dificil resistir!!

    ResponderEliminar
  16. gosto muito de te ver com essa cor!;) Já experimentaste o long lasting eyeshadow da kiko? São muito bons para fazer esse tipo de delineado e dura muito tempo mesmo!

    ResponderEliminar
  17. A maneira como o descreveste fez-me querê-lo, mesmo sabendo que não saio dos pretos e dos castanhos. Adorei o post*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...