terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Loucuras da Blah: Dezembro


Cada vez que olho para esta foto parece-me que falta alguma coisa... talvez mais um ou dois batons ali, uma sombra acolá... Ando bastante contida, isso é verdade, mas não se preocupem! Não é propositadamente :) Uma das vantagens de se viver no interior transmontano é estar afastada das grandes tentações. De vez em quando, aparecem boas oportunidades e essas minhas amigas, eu não deixo escapar :)

Anda por aí algum batom ultra pink?! Parece que sim ;)


Shocking Pink...


O batom que ontem despertou muita atenção, este...


... não é nada mais nada menos que da Barry M. Sempre usei produtos desta marca inglesa e regra geral gosto sempre mas tenho de confessar que este batom superou todas as expectativas! Vá, sentem-se lá porque quando eu vos disser o preço vocês vão cair para o lado... Preparadas?! Nada mais nada menos do que 2.40€! Já estava em promoção na ASOS e ainda pude usufruir de um desconto extra de 20%. Se não conseguiram meter a mão no batom Candy Yum Yum, edição limitada da MAC, não procurem mais pois as semelhanças são irrepreensíveis....

Imagem: MAC Maníaca

Flawless & Fearless...



Estes são os produtos daquela marca que tinha sido apenas 'mencionada' no blog. É a primeira vez que compro produtos da Bare Escentuals e o responsável por esta estreia foi o evento para bloggers proporcionado pela Sephora. A assistente que fez uma maquilhagem em mim utilizou um batom que eu adorei: o Fearless.



Fearless é um batom rosa-fofo :) Nas promoções da ASOS encontrei o duo 'Flawless & Fearless', que consiste num mini rimel e um mini batom, respetivamente. Por este duo adorável paguei apenas 7.60€. Achei que era uma ótima oportunidade para conhecer melhor a marca.

Aglow...


Aglow é o nome do blush-iluminador que estava a utilizar nas makes do post de ontem. Esta não foi bem uma compra, foi mais uma troca. A minha irmã queria um blush que marcasse os ossos das bochechas e como eu tinha um blush com esse efeito, decidimos trocar :) Estou muito, MUITO satisfeita com este blush :)

For last but not least...



Lá por não saber o que fazer com ele, não quer dizer que deva dexá-lo de lado :) O Violate é o produto que mais me tem desafiado. Ainda não sei como torná-lo usável - é possível? - mas pensarei em algo! Mais um produto comprado na ASOS, desta vez com 25% de desconto: 11.70€ foi quanto custou este Sheer Lipgloss que de sheer não tem nada...

Dezembro foi um bom mês, portei-me bem nas comprinhas :)

Vocês costumam aproveitar as promoções na ASOS?
***

13 comentários:

  1. Uma liquidação é tudo de bom, eu não compro essa da asos por conta do frete pra entregar aqui não vale a pena.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei nada na ASOS... mas fiquei com vontade com estes preços ;) Quanto pagaste de portes?
    O 2º batom é lindíssimo, fica-te muito bem.

    ResponderEliminar
  3. muito bom fazer umas comprinhas de vez em quando kkkkk

    adorei o post

    beijusss
    já estou seguindo aqui

    ResponderEliminar
  4. Não gastes tudo este mês agora....deixa para o mês que vem :) Ai Barry M, não me vais escapar!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Produtinhos muito lindos aí :)


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O tal! É mesmo lindooo... Amei... Vou sem dúvda lá espreitar
    Kisses*

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Gostei da cor do 1º batom que mostraste. É muito linda. E aquele ultimo produto da Illasmasqua... txiii, realmente deve ser bem desafiante. Depois mostra alguma foto quando conseguires usá-lo. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. ah não sabia! Obrigada pelas dicas :)

    ResponderEliminar
  9. Oh meu deus q mulher resiste aos saldos!!!adorooooo!! Maria e o resultado do sorteio?! bjinhooo

    ResponderEliminar
  10. Oi Maria,
    Não conhecia estas marcas, acho que elas não chegam aqui! Adorei as cores e agora fiquei curiosa de saber como vc vai usar o último produto.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  11. Que pena o batom Shocking Pink só vender na ASOS, pois não faço compras por encomenda (excepto uma única vez que encomendei uns pincéis através de uma blogueira). Se não fosse por isso já o tinha ido buscar, pois acho uma maravilha.
    O segundo também é lindo e também fica-te bem, mas eu ainda não enquadrei esse estilo em mim - prefiro batons mais "quentes".
    Bjs
    Katiza

    ResponderEliminar
  12. Tens tantos batons tão lindoooos :D

    http://fabianawords.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...